quinta-feira, 23 de agosto de 2012

G. Barbosa Jequié

Eu sou um dos maiores algozes da rede G. Barbosa em Jequié-Ba, pois acho o atendimento, disponibilização de produtos e problemas com preços um desrespeito ao cliente. Mas ontem fui surpreendido com um lance interessante: Precisava de um fogão e não gosto de comprar nada pra ficar aguardando em casa - exceto quando esta compra é digital, então fui às Casas Bahia onde olhamos algumas opções e sob um atendimento básicão não encontramos um único produto dentro do que precisávamos que estivesse à pronta entrega, e os que tinham sofriam aumentos para passar no cartão. Partimos então para as Lojas Insinuante onde fomos bem atendidos mas entrega só com 4 dias e também com valores alterados no cartão. Fomos então às Lojas Maia, atual Magazine Luíza onde fomos muito bem atendidos, mas o único produto disponível estava com os botões quebrados. Como ainda tinhamos opção, nos dirigimos à Ricardo Eletro onde uma atendente mostrou total desinteresse e nem tchum para nossa necessidade, informando que qualquer opção só em seis dias e com valores diferentes na compra no cartão. Sem chance. No prazo é bem melhor nos e-commerces onde tenho opções e vantagens. 

Então resolvemos ir ao G. Barbosa para aventurar, pois pior do que a Ricardo Eletro acho que seria impossível. Ao chegar fomos surpreendidos com um atendimento excelente onde o vendedor além de nos mostrar espontãneamente cada produto, nos deu dicas das melhores opções em preço, prazo e pronta entrega, tudo sem qualquer alteração nos pagamentos com cartão. Acabamos comprando um produto superior ao que desejávamos, com um valor inferior ao que vimos nas outras lojas concorrentes e com prazo agradável sem a famosa aplicação de juros deixada explícita nas lojas concorrentes e já fizemos o jantar no fogão novo.

Então desta vez venho falar muito bem do setor de Eletros do Hiper G. Barbosa, o qual me puxou como cliente deste setor e ainda hoje vou lá buscar uma TV LCD que me agradou. Uma coisa puxa a outra. Se outras lojas tivessem atendido minhas necessidades, eu não teria conhecido este lado da Rede G. Barbosa, a qual ganhou não apenas uma venda, mas duas definidas.
Related Posts with Thumbnails