terça-feira, 10 de junho de 2014

Lei Menino Bernardo - Lei da Palmada


Essa justiça do Brasil é CEGA mesmo. Só serve pra criar palhaçadas. Leis sérias que é bom, pra colocar políticos numa perpétua, ninguém cria. Querem se meter na educação familiar que já está uma porcaria por conta dessa mesma justiça escrota que esse país tem.
Castigo físico é uma coisa, tem o objetivo de educar, pôr na linha, tratamento cruel é outra e tem que ser punido pela justiça cega como sempre o foi, será que os analfabetos que se elegem não sabem disso!?
Fui punido pelos meus erros quando garoto, e hoje só agradeço aos meus pais. Apanhei de cinto e varinha nas pernas. No primário levei palmatórias e fiquei de joelhos no milho e adorava minhas professoras. Lembro de cada uma com muito orgulho. Hoje professor é b****, não tem valor nenhum para a maioria dos alunos e os pais já começam a virar defuntos nas mãos das cobrinhas que criaram em seus lares com o novo regime democrático imposto. Imaginem agora com essa 'Lei da Palhaçada' no que essas crianças vão se tornar. Espero que construam muitos presídios, vamos precisar!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails