domingo, 7 de março de 2021

A PIRÂMIDE DE SOBREVIVÊNCIA EM DESTAQUE

 

👨‍👨‍👧‍👧 O lockdown é o momento para confraternizar com a família❗ 

👨‍❤️‍💋‍👨 Aumentar a aproximação do casal, ficar mais perto dos filhos, curtir mais a família... 

💗 Isso é lindo, é grandiosamente fenomenal. É o amor em expansão‼️ 

❌  SÓ QUE NÃO❗❗  ❌

💰💰💰

Esse é um momento muito prazeroso pra quem tem SALÁRIO GARANTIDO❗ 

💰💰💰

Aposentados, Pensionistas, Políticos, Juristas, Funcionários Públicos, Bispos, Pastores, Padres, Herdeiros, Líderes Sindicais, Ricos, ex-presidentes, Militares da Reserva e qualquer outro que tenha a certeza de que ao amanhecer a 🥩 comida 🥩 estará na mesa, que na hora do almoço o prato vai estar cheio 🥘, que quando a conta de luz, de água etc chegar, é só apertar um botãozinho e fazer o pagamento pois o dinheiro está garantido, trabalhando ou não... 💰💰💰

🏡 Então imploramos a estes, que FIQUEM EM CASA. 🏠 

Vocês podem se divertir com seus filhinhos de barriguinha cheia 👨‍👩‍👧, dançar 💃, praticar ioga 🧘‍♀️, malhar 🏋️‍♀️, curtir a piscina 🤽‍♂️, etc... com energia garantida, com o reservatório de água repleto, com a despensa cheia, Fique em Casa porque você vai correr risco à toa. ⚰️⚰️⚰️

Mas para aqueles que precisam contar as moedas 💵💵💵 para pagar o pão 🍞 que vai comer à noite, que precisa apagar uma luz para acender outra ou não terá como garantir a energia no mês seguinte, pra você que precisa mijar no vaso várias vezes para economizar água, pra você que precisa encher o prato de farinha pra render a refeição e sobrar feijão para o próximo dia, para você que precisa dividir um ovo com a esposa ou que fica sem comer para garantir que o filho terá ao menos o que comer esta noite, para você que vê suas merrecas irem embora 💸💸💸💸... Você faz parte da extrema maioria de brasileiros que sustentam o país, pois são a mão de obra, a força bruta que garante a PERMANENCIA EM CASA daqueles que vivem dos impostos do trabalhador, dos seus dízimos, de suas mensalidades etc. 

Sem vocês, o Brasil, o mundo 🌐 simplesmente para. Sem a plebe, os senhores feudais não existiriam. 👑👑

Então se quer sobreviver deixe pra FICAR EM CASA quem não sabe o que é passar necessidade e ter que usar seus músculos para garantir a sobrevivência. 

Encare o sistema, ele só tem força quando você é fraco, pois os que PODEM FICAR EM CASA NÃO SÃO A MAIORIA e nunca serão, pois é a maioria que sustenta os luxos da minoria. Algum plebeu até sobe na pirâmide, mas sempre será exceção.

🏜️ É uma pirâmide 🏜️. 

E quanto mais embaixo se está na pirâmide, mais terá que trabalhar para garantir a estabilidade e tranquilidade de quem está nos níveis superiores desta pirâmide. 

E se você plebeu ficar em casa, a pirâmide vai cair, e vai cair em cima de você.


Mas lembre-se: O vírus é uma realidade e é preciso ter cuidado

Porém, todo guerreiro prefere morrer lutando ⚰️🧫 a se acovardar em um canto esperando a morte chegar⚰️⚰️⚰️‼️

🧀🥚🥩🍕🥧🥯

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails