terça-feira, 29 de novembro de 2022

Star Wars Wiki - Purgo Jedi ou Guerra no Brasil - Purgo Patriotas!?

 

A República do Brasil caiu, o Império do mal assumiu o controle, e as Forças Armadas (clones) estão agora a serviço do Império graças ao chip inibidor que estabeleceu a ordem 66.

Tudo foi possível graças a Alexandre, o "Darth Sidious", que, usando uma persona pública como ministro do TSE, manipulou as urnas para deflagrar as Guerras Clônicas — ou melhor, de ideias —, criando um pretexto para acumular ainda mais poder sobre a República.

Ele centralizou cada vez mais poder durante a guerra, enquanto a República tentava utilizar as Forças Armadas, que, no entanto, estavam com biochips implantados pelos Sith. Quando ativados, esses chips forçam uma obediência total, desencadeando uma perseguição aos inimigos do Império do Mal.

Agora, o Lorde Sombrio, Lula, assumirá o poder e dará início ao Purgo Jedi — ou melhor, patriótico —, onde todos serão acusados de traição contra o Império do Mal.

Com o início da Era do Império, Alexandre, o Grande, se declarará Imperador Galáctico e transformará a República no Império do Socialismo/Comunismo do Mal.

O Grande Inquisidor começará a caça aos patriotas, com o objetivo de encontrar e eliminar qualquer Jedi — ops, patriota — sobrevivente, bloqueando suas fontes de renda e censurando qualquer um que ouse resistir.

Porém, eventualmente, a Aliança pela Restauração da República surgirá e lutará contra o Império do Mal durante a Guerra Civil Galáctica, e o último patriota se levantará para derrotar Darth Sidious e eliminar o Lorde Sombrio, forçando os seres das trevas a retornarem aos seus esconderijos e restaurando a liberdade dos cidadãos de bem da República.

Acho que essa história já foi contada na década de 70! Essa galera é profeta!

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

OS 11 princípios de Joseph Goebbels


     Joseph Goebbels, para os que não têm a informação, foi ministro da propaganda de Adolf Hitler e comandou a maior máquina de propaganda do nazismo àquela época, de forma muito eficiente para o projeto megalomaníaco do Fuhrer, pela ótica brutal deles.
   
   Estabeleceu como meta 11 princípios que levaram a esmagadora maioria do povo alemão a tentar exterminar a humanidade, com os métodos mais cruéis que foram usados tanto em pesquisas médicas como nos campos de concentração espalhados pelo território alemão.
  Aquilo que acontecia nos porões da Gestapo eram práticas com requinte de crueldade, para as quais havia necessidade de apoio popular.
  A manipulação era imperativa para anestesiar o povo e, para isso foi constituída uma das maiores máquinas de inteligência e propaganda de que se tem notícia. 

Vejamos o ideário nazifascista que vez por outra surge ameaçador, aqui, ali e alhures:
   
1- Princípio da simplificação e do inimigo único: “simplifique e não diversifique, escolha  um inimigo por vez. Ignore o que os outros fazem e concentrem-se em um até acabar com ele”.

2- Princípio do contágio: “divulgue a capacidade de contágio que esse inimigo tem. Colocar um, antes perfeito, e mostrar como o presente e o futuro estão sendo contaminados por por esse inimigo”.

3- Princípio da transposição: “transladar todos os males sociais a esse inimigo”.

4- Princípio da exageração e desfiguração: “exagerar as más notícias até desfigurá-las, transformando um delito em mil delitos criando assim um clima de profunda insegurança e temor: o que nos acontecerá?”

5- Princípio da vulgarização: “transforme tudo numa coisa torpe e de má índole. As ações do inimigo são vulgares, ordinárias, fáceis de descobrir”.

6- Princípio da orquestração: “fazer ressonar os boatos até se transformarem em notícias sendo essas replicadas pela ‘imprensa oficial'”.

7- Princípio da renovação: “sempre há que bombardear com novas notícias (sobre o inimigo escolhido) para que o receptor não tenha tempo de pensar, por estar sufocado por elas”.

8- Princípio do verossímil: “discutir as informações com diversas interpretações de especialistas, mas todas contra o inimigo escolhido. O objetivo desse debate é que o inimigo receptor não perceba que o assunto interpretado não é verdadeiro”.

9- Princípio do silêncio: “ocultar toda informação que não seja conveniente”.

10- Princípio da transferência: “potencializar um fato presente com um fato passado. Sempre que se noticiar um fato se acresce a um fato que tenha acontecido antes”.

11- Princípio de unanimidade: “busca convergência com assuntos de interesse geral apoderando-se do sentimento produzido por estes e colocá-los de encontro ao inimigo”.

Quaisquer semelhanças com fatos, ações de pessoas vivas que estamos vivendo, NÃO TERÁ SIDO MERA COINCIDÊNCIA!

terça-feira, 1 de março de 2022

Existem 2 TIPOS de CRISTÃOS relacionados à FÉ

1 - Cristão madeira - Aquele que precisa de uma fogueira pra virar brasa, e sem a fé coletiva a brasa apaga. Este vive correndo atrás de igrejas, atrás de pastores atravessadores que o levem a Jesus e do aconchego dos irmãos, sem isso a fé desse crente acaba e ele volta pra velha vida que gera dopamina ou procura uma nova vida que vá lhe gerar essa dopamina sonhada, caso tenha nascido na igreja e ainda não conheça o verdadeiro prazer de existir.

2 - Cristão hidrogênio - Aquele que não depende de fé alheia. O qual consegue aquecer-se sozinho através da fusão no calor do seu núcleo, transformando o hidrogênio em hélio. Essa fusão "nuclear" gera uma fé inabalável, carregada de dopamina, que independe de atravessadores; essa fusão leva o cristão diretamente a Deus e não precisa de placas de igrejas. Ele pode até frequentar uma igreja, mas não se deixa influenciar caso o pastor seja apenas um atravessador.

Wagner Miranda

domingo, 27 de fevereiro de 2022

MOMENTOS DE DISTRAÇÃO EM MEIO À GUERRA

 Até tentam me derrubar, mas sempre levanto mais forte, pois Aquele em quem sempre tenho crido jamais me abandonou.

...

Hoje as pessoas estão perdidas nas distrações, em sua maioria absoluta vivem de aparência achando que são eternas. 

A vida nos leva a encruzilhadas diariamente via decisões insignificantes: que roupa usar, que rua caminhar, qual alimento comer...

"A" que leva a "B", que leva a "C"... que leva a "Z"... 

E diariamente vencemos ou somos vencidos, mas tudo é imperceptível, até que grandes momentos aconteçam, então viram lembranças - boas ou ruins, que darão rumo à nossas vidas. 

Mas estes momentos de dificuldades servem para nos mostrar quem são de fato as pessoas que nos cercam - _joio ou trigo_, quem realmente vale a pena ou quem é simplesmente descartável.

Se não tirarmos lições destes momentos e tornarmos nossa vida mais útil para o Divino, principalmente nos afastando de humanos ruins, inúteis e cheios do mal, de nada valerá a pena e seremos apenas mais um em meio aos milhões que adentrarão a porta larga do prazer terreno.

Então meu amigo(a), não importa como tu crê, não importa a tua plaquinha de igreja (não passa de plaquinha)Deus não liga pra nada disso, Ele liga única e exclusivamente para você, só sua alma importa e a fé real não pode ser coletiva, tem que ser individual, tem que ser sua, tem que partir de dentro de você e tudo será possível.

Lembre-se que você não está nessa vida para ser rei, você não veio aqui para tirar férias, veio para ser testado e provado até que se torne duro como aço e possa ser forjado pelo sangue de Jesus para então, só então, ter o direito de entrar no reino que está sendo preparado para aquele que crê de fato, não de pintura na camisa.

Então não lamente as dificuldades, não chore pela dor, levante a cabeça e siga em frente, siga firme. 

Vai doer? Claro que vai! Mas e daí!? Chore, grite, corra o mundo... mas nunca se ajoelhe para outro além de Deus! 

Você não está de férias neste planeta, está em campo de batalha, está na trincheira do universo.

Preocupe-se se estiver tudo em paz, pois se não estiver sendo forjado, significa que já foi escolhido, e pode não ser o lado que você deseja.

Então bata o joelho no chão e fique sempre alerta, pois a guerra não é contra a carne, mas contra as potestades do mal, e nossas almas são a pilhagem da guerra.

Se não gostar, siga se distraindo. A alma é sua, e você pode mandá-la pra onde quiser: Livre-arbítrio.


by Wagner Miranda

Related Posts with Thumbnails