A República do Brasil caiu, o Império do mal assumiu o controle, e as Forças Armadas (clones) estão agora a serviço do Império graças ao chip inibidor que estabeleceu a ordem 66.
Tudo foi possível graças a Alexandre, o "Darth Sidious", que, usando uma persona pública como ministro do TSE, manipulou as urnas para deflagrar as Guerras Clônicas — ou melhor, de ideias —, criando um pretexto para acumular ainda mais poder sobre a República.
Ele centralizou cada vez mais poder durante a guerra, enquanto a República tentava utilizar as Forças Armadas, que, no entanto, estavam com biochips implantados pelos Sith. Quando ativados, esses chips forçam uma obediência total, desencadeando uma perseguição aos inimigos do Império do Mal.
Agora, o Lorde Sombrio, Lula, assumirá o poder e dará início ao Purgo Jedi — ou melhor, patriótico —, onde todos serão acusados de traição contra o Império do Mal.
Com o início da Era do Império, Alexandre, o Grande, se declarará Imperador Galáctico e transformará a República no Império do Socialismo/Comunismo do Mal.
O Grande Inquisidor começará a caça aos patriotas, com o objetivo de encontrar e eliminar qualquer Jedi — ops, patriota — sobrevivente, bloqueando suas fontes de renda e censurando qualquer um que ouse resistir.
Porém, eventualmente, a Aliança pela Restauração da República surgirá e lutará contra o Império do Mal durante a Guerra Civil Galáctica, e o último patriota se levantará para derrotar Darth Sidious e eliminar o Lorde Sombrio, forçando os seres das trevas a retornarem aos seus esconderijos e restaurando a liberdade dos cidadãos de bem da República.
Acho que essa história já foi contada na década de 70! Essa galera é profeta!