Até tentam me derrubar, mas sempre levanto mais forte, pois Aquele em quem sempre tenho crido jamais me abandonou.
...
Hoje as pessoas estão perdidas nas distrações, em sua maioria absoluta vivem de aparência achando que são eternas.
A vida nos leva a encruzilhadas diariamente via decisões insignificantes: que roupa usar, que rua caminhar, qual alimento comer...
"A" que leva a "B", que leva a "C"... que leva a "Z"...
E diariamente vencemos ou somos vencidos, mas tudo é imperceptível, até que grandes momentos aconteçam, então viram lembranças - boas ou ruins, que darão rumo à nossas vidas.
Mas estes momentos de dificuldades servem para nos mostrar quem são de fato as pessoas que nos cercam - _joio ou trigo_, quem realmente vale a pena ou quem é simplesmente descartável.
Se não tirarmos lições destes momentos e tornarmos nossa vida mais útil para o Divino, principalmente nos afastando de humanos ruins, inúteis e cheios do mal, de nada valerá a pena e seremos apenas mais um em meio aos milhões que adentrarão a porta larga do prazer terreno.
Então meu amigo(a), não importa como tu crê, não importa a tua plaquinha de igreja (não passa de plaquinha), Deus não liga pra nada disso, Ele liga única e exclusivamente para você, só sua alma importa e a fé real não pode ser coletiva, tem que ser individual, tem que ser sua, tem que partir de dentro de você e tudo será possível.
Lembre-se que você não está nessa vida para ser rei, você não veio aqui para tirar férias, veio para ser testado e provado até que se torne duro como aço e possa ser forjado pelo sangue de Jesus para então, só então, ter o direito de entrar no reino que está sendo preparado para aquele que crê de fato, não de pintura na camisa.
Então não lamente as dificuldades, não chore pela dor, levante a cabeça e siga em frente, siga firme.
Vai doer? Claro que vai! Mas e daí!? Chore, grite, corra o mundo... mas nunca se ajoelhe para outro além de Deus!
Você não está de férias neste planeta, está em campo de batalha, está na trincheira do universo.
Preocupe-se se estiver tudo em paz, pois se não estiver sendo forjado, significa que já foi escolhido, e pode não ser o lado que você deseja.
Então bata o joelho no chão e fique sempre alerta, pois a guerra não é contra a carne, mas contra as potestades do mal, e nossas almas são a pilhagem da guerra.
Se não gostar, siga se distraindo. A alma é sua, e você pode mandá-la pra onde quiser: Livre-arbítrio.
by Wagner Miranda