Às vezes me pergunto pra que serve mesmo o chamado direitos humanos. Ana Cristina Pimentel perdeu a filha Eloá de 15 anos, tem o marido em fuga acusado de grandes crimes, perdeu a casa e tenta se recuperar. O assassino pedófilo de sua filha, o crápula que detonou sua vida, já teve a visita deles (Direitos Humanos) para garantir a integridade física de um bocó como este, enquanto a mãe, a principal vítima viva nesta história, ainda não foi beneficiada pelos chamados Direitos Humanos. A polícia em verdade é que virou mira e parece ser a culpada pelo tipinho assassino que os Direitos Humanos defende a integridade.
Lembro-me do caso de assassinatos de policiais no Rio de Janeiro, quando os Direitos Humanos ficaram na moita até o momento em que os policiais começaram a eliminar a escória... Aí sim, eles apareceram na impressa exigindo os direitos dos bandidos-traficantes e assassinos de pais de família que não podiam ser "chacinados"!
Fico confuso com esta pergunta sem resposta: Pra que serve mesmo o tal de Direitos Humanos, se só beneficia bandidos!?
Ouvi de um bandido confesso aqui da cidade que "quando está estressado e cansado, basta dar um tapão num policial na rua e ele vai pro "spa", onde tem comida, bebida e dormida de graça, além de ter segurança particular 24 horas por dia. Ainda conta de médicos na hora - basta chegar num hospital, e não importa quem está doente, ele é atendido na hora e pronto. A comida é selecionada e de ótima qualidade e sem repetir, tem ainda advogado particular e apoio total dos Direitos Humanos que lhe garante as estadias na paz... e tudo isso de graça."
É uma bosta, mas é verdade. Esse é o nosso sistema jurídico. Só beneficia bandidos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário