O jovem esfaqueado numa Lan House no Viveiro, por conta de uma senha, está melhor e já não corre mais risco de morte.
Segundo explicações de amigos, o adolescente que foi esfaqueado é um praticante de artes marciais e vivia ameaçando os colegas, inclusive agredindo alguns. O adolescente que o agrediu já vinha sofrendo agreções a muito tempo do garoto que neste dia exigiu a senha deste ou o mesmo "seria surrado até o hospital não dar jeito". Receoso, o adolescente foi em casa, pegou uma faca de cozinha e voltou com a mesma escondida. Ao vê-lo, o garoto o empurrou e exigiu a senha pra nãoi ser surrado. Este anotou num papel e colocou sobre o balcão. O garoto disse que se o vento derrubasse, o adolescente seria surrado da mesma forma. Pra azar do destino, o vento soprou e o garoto acertou um soco no adolescente que reagiu rapidamente dando cinco facadas no garoto que quase morre.
Com estas informações, fica difícil dizer quem é o agressor, já que parece ter sido legítima defesa. Mas cabe à polícia investigar o caso e encerrar o assunto.
Porém, pra complicar o caso, o adolescente e o irmão estão jurados pela família do garoto lutador. Pena que de menor no Brasil pode fazer o que quiser, e tudo acaba em pizza!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário