domingo, 25 de janeiro de 2009

Desperdicio do dinheiro público em Jequié

O desperdício em Jequié sempre foi um problema, mas entra ano e sai ano e nada acontece. Cada novo administrador tem suas formas de detornar o dinheiro público sem ter nenhuma responsabilidade por isso.
  1. A Praça ruy Babosa, centro da cidade, conta de "crateras" numa reforma que ainda não fez seu primeiro aninho.
  2. O Geminiano Saback (Belvedere) continua sendo invadido pelas águas. A água da enxurrada desce justamente por dentro do espaço. Na construção não foi foi feito corretamente o canal de drenagem com dimensão suficiente para o escoamento da água.
  3. O antigo Teatro teve que ser fechado novamente para uma nova reforma no telhado, já que o serviço anterior foi mal feito.
  4. A Biblioteca Central paracia mais uma aréa aberta com as chuvas e já sofre o terceiro ajuste para ver se a água "teimosa" para de molhar os livros expostos!
  5. O Pronto Atendimento - P.A 24 horas, da Secretaria Municipal de Saúde, foi invadida ontem pelas águas da chuva. O fôrro do P.A está condenado e pode cair a qualquer momento.
  6. Agora, o recem inaugurado calçamento no Loteamento Sol Nascente, Joaquim Romão, à rua Hildenfó Reis, foi carregado em parte pelas águas da chuva de sexta-feira. [Foto Gicult]

Isso já está virando piada, motivo de chacotas, já que um "escravo", ops, trabalhador de verdade, precisa "ralar", ops, trabalhar um mínimo de 8 horas por dia, às vezes sem nem mesmo "comer a gororoba", ops, almoçar para poder economizar e no fim do mês "arrematar", ops, receber "miseros", ops, honrosos $ 415,00 que agora vai para $ 465,00... eu não sei com qual finalidade, já que tudo está mais caro muito antes desta "esmola", ops, espeial aumento.

Os políticos adentram a administração pública e antes dos 4 anos já contam de casas, carros, fazendas... imóveis diversos conquistados com o "suor do seu rosto". UahUahUahUah!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails