terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Nota: ... A M E A Ç A por dívida ...

É bom que todos saibam, pois se me acontecer algo já estarão cientes de onde a polícia deve investigar.
Tenho uma pequena dívida junto à empresa Sapattu's, situada à Av. Rio Branco, 623 - Centro - Jequié-BA. O proprietário Hélio, vinha me abordando em ambientes públicos, diante de quem quer que seja no intento de receber o valor, sob a alegação de que tem muitas dívidas, inclusive água, luz, colégio... e precisa receber. Com voz estridente, vem procurando me constranger diante de todos. Nunca neguei a dívida, mas ainda não foi possível quitar. Hoje (20), às 08:45h, o mesmo voltou à minha loja, desejando receber a qualquer custo. Como não foi possível receber a dívida no momento, expressou a seguinte frase de ameaça: "Os traficantes e bandidos estão MATANDO a torta e a direita. Tem gente MORRENDO por muito menos que isto... que dia vai me pagar mesmo!? Pois não perco um centavo pra ninguém... Saiba disso!!! É melhor resolver isto pra coisa não ficar pior".
Se alguma coisa me acontecer sabem de quem sofri ameaças.

2 comentários:

Anônimo disse...

E é uma dívida muito grande?

Wagner Miranda disse...

Eu considero pequena pra chegar a tanto. O valor é de $ 180,00 , restante de uma dívida de $ 300,00 proveniente de um serviço, não de uma compra.

Related Posts with Thumbnails