quarta-feira, 4 de março de 2009

JEQUIÉ: Terra de Ninguém!!!

Essa política jequieense é uma comédia!!! Os diretores de teatro bem que podiam encenar estas seções do mobral, dariam boas peças onde dariamos muitas gargalhadas, asssim teria alguma serventia o dinheiro que pagamos por estes “interpretes” da vida do “eu”: Eu quero, eu preciso, eu posso, eu mamo!!!
Diz aí: Qual a formação acadêmica mesmo destes eleitos pelo povo!? Qual deles é Bacharel, Mestre, Doutor…

Gente, a coisa está muito séria, é essa galera que representa eu e você, são eles os representantes do povo jequieense, seja lá formado no “qilometro treis que ronaldo feiz” ou em Harvard, nada muda, eles é que decidem o rumo de nossa cidade, e são extremamente bem pagos por isso!
Temos intelectuais na cidade que não ganham metade do que estes caras sem futuro levam!!!
Precisamos mudar Jequié, caso contrário seremos isso pro resto da vida: Manchete nos jornais nacionais como o pior da Bahia, o pior do Brasil…
Sai pra lá tribufú, parece até que enterram uma jegada inteira neste canto de ninguém!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails