A administração do atual prefeito vem causando espanto e repúdio em muita gente. Em verdade ainda não se sabe se ele é quem está no comando. Já começou sua administração com um surto de dengue que virou epidemia da noite para o dia, e o prefeito só tomou partido 35 dias depois quando assinou o decreto de emergência. Atitude tardia que resultou na morte de dezenas de pessoas que ficaram no submundo do esquecimento, já que nem como número serviram, pois a secretaria não reconhece suas mortes como resultado da incompetência.
Além da saúde, a educação encontrasse desmantelada, a segurança despreparada, o transito um caos e as licitações uma piada.
Os vereadores não sabem pra que lado atirar nem em quem mirar, já que o prefeito, quando encontrado em seu gabinete, fui informado de que estava dormindo e precisaria esperar para ser atendido. Em pleno horário de trabalho, um gestor com um mega salário e mega responsabilidades estava... dormindo!!!
É, a coisa está feia mesmo.
E por falar em feio, onde foi que encaixaram os candidatos do time que foram bem votados, como o candidato Manoel Gomes que abocanhou mais de 2.000 votos, sendo mais de 1.300 só no bairro do Mandacaru!? Ele não poderia ocupar cargos, assim como outros competentes de nossa cidade? É preciso trazer administradores de outras cidades para administrar a cidade, como o vereador eleito de Itaparica que é diretor em Jequié e fica aqui de terça a quinta?
Porque não dar espaço pra homens como Manoel Gomes que reside e investe na cidade, além de ter investido na campanha do atual prefeito!? Será que ele faria pior do que está? Acho muito difícil. Qualquer analfabeto poderia fazer melhor se tivesse responsabilidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário