sábado, 4 de abril de 2009

JEQUIÉ: Atual administração não paga os débitos

Diante de tantos problemas gerados pela atual adminstração na prefeitura de Jequié, a mais complexa é o não pagamento a prestadores de serviços, já que todos se dedicam ao trabalho no intuito de receber o "real".
O problema junto ao Posto de Gasolina foi inédito na prefeitura Municipal. A suspensão do fornecimento de combustível se deu por não ver a cor do "real" neste trimestre.
Os copistas estão desesperados tomando dindin a juro para manter os equipamentos funcionando, já que a prefeitura não solta o "real".
Os proprietários de veiculos locados à Prefeitura de Jequié continuam vivendo momentos de muita apreensão. Neste trimestre ninguém viu a cor do "real". A situação reflete ainda com maior dureza para os motoristas desses carros que dependem da liberação para receberem os valores a que tem direito. Uma situação incômoda. São obrigados a continuarem trabalhando em silêncio, com receio de receberem represálias. No relato anônimo feito ao blog de Wilson Novaes por um desses trabalhadores, o apelo ao Secretário da Fazenda, Prata Góes, para que viabilize os pagamentos antes do dia 10, pois, somente assim eles poderão levar o peixe para suas mesas na sexta-feira santa.
A coisa está feia mesmo. Mas ficam umas perguntas no ar: Onde mesmo estão sendo investidos os mais de 14 milhões arrecadados mensalmente pelo município!? E as verbas estaduais e federais que vieram este trimestre!? Será que só a equipe de Luiz Amaral que recebe em dia!? Porque que reduziu o salário dos funcionários públicos e aumentou o salário do prefeito!? Porque... Porque... Porque...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails