terça-feira, 26 de maio de 2009

Quem é Wagner Miranda

Quem sou eu!?
Sou o que sou porque gosto de ser.
Para uns, o mocinho. Para outros, o vilão... Para outros ainda... o 'cão'.
E kiko!?
Fique comigo quem quiser e, contra mim, quem puder.
Só mexo com quem eu posso e revido só quando eu quero.
Criticas? Eu aceito. Mas só de quem tiver capacïdade de fazer melhor.
Talvez eu seja a solução dos seus problemas ou, talvez, um problema bem maior... Quam sabe!?
Só vai depender de você!
Olho gordo!? Quem dera! Atropelo qualquer um que cruze meu trilho.
Digo ainda a todos aqueles que me atiraram pedras:
Obrigado. É com suas pedras chulas que construo a minha grande fortaleza que me tem tornado em quem sou.
Entre se puder e cale-se se quiser. Tuas palavras ou ações só me interessam se eu estiver afim.
Mas lembre-se que sua loucura não me atinge. Mas a minha... Hum, quem sabe!!? Quer experimentar!?
Eu sou o que sou e adoro ser: Livre, Apaixonado e Feliz!!!
Quem não gostar, problema... O mundo é feito de diferenças e eu respeito e convivo com cada uma delas.
E quem disse que preciso de 6,5 bilhões de amigos!?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails