segunda-feira, 17 de agosto de 2009

NOTA: Campanha de Doação de Sangue FLA - Jequié

A CAMPANHA
Com apoio do Ministério da Saúde, campanha mobiliza torcedores em todo o Brasil entre os dias 15 e 22 de agosto.
O objetivo é incentivar torcedores do clube a colaborar com os bancos dos hemocentros em todo o país. A iniciativa, que tem apoio do Ministério da Saúde, é resultado de uma ação do Departamento de Marketing do Flamengo com a parceria das Embaixadas da Nação.
IMPORTÂNCIA
Doar sangue é um gesto de amor ao próximo e à vida. É uma oportunidade de ajudar sem interesse. É uma demonstração de solidariedade, de evolução espiritual. É um ato de fé e bondade. Todos nós podemos precisar de uma transfusão de sangue e necessitar da doação de alguém. A necessidade de sangue pode surgir em qualquer família, a qualquer momento.
O sangue humano é insubstituível, e somente pode ser obtido através de doação de um ser humano a outro. A necessidade nos torna iguais. Doe para receber.
É com muita satisfação que nós do Ministério da Saúde vemos que o Flamengo e sua grande torcida canalizam toda sua energia para estimular uma causa tão importante, ou melhor, um gesto de amor, que é o ato de doar sangue. É uma verdadeira corrente sanguínea, da qual, para nossa felicidade, o Flamengo agora faz parte”. Ministro da Saúde, José Gomes Temporão.

PROGRAMAÇÃO DA CAMPANHA EM JEQUIÉ
Em Jequié/BA a doação será no dia 22 de Agosto, (Sábado) 09h00min. Na véspera da doação (21/08) estaremos com um toldo armado na Praça Ruy Barbosa distribuindo folhetos, explicando a Campanha e a importância da doação, cadastrando doadores, aferindo pressão, realizando teste de glicose e exibindo vídeos da Campanha anterior e outros vídeos da Fla-Jequié.
No dia da doação estaremos distribuindo camisas da campanha a todos os doadores e haverá uma confraternização no final da doação com um coquetel e som ao vivo.
NÃO BASTA SER FLAMENGO... TEM QUE DAR O SANGUE! - Fla-Jequié – Embaixada da Nação - www.flajequie.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails