quinta-feira, 15 de outubro de 2009

HGPV oferece café da manhã

Acontece neste dia 16, no Auditório do Hospital Geral Prado Valadares às 10 horas, debate sobre procedimentos psiquiátricos com a participação do Psiquiatra Dr. Eduardo Senhorinho, equipe assistencial e outros profissionais com o objetivo de promover uma discussão amigável entre psiquiatra, equipe assistencial do anexo e outros profissionais sobre procedimentos psiquiátricos realizados nas unidades de produção do HGPV, além de buscar esclarecer dúvidas relacionadas aos procedimentos terapêuticos psiquiátricos realizados nas dependências do Hospital.
Este evento surge da necessidade de se refletir sobre os serviços especializados de psiquiatria que atualmente são oferecidos aos usuários do HGPV”, refere o Coordenado de Enfermagem do Anexo Psiquiátrico Gilvan Rodrigues.
O coordenador espera ainda que este evento melhore os serviços psiquiátricos prestados aos usuários, na busca de melhorar a eficácia e eficiência nas realizações dos serviços prestados. - Gilmar Vasconcelos - Diretor do HGPV Jequié

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails