sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

IMAGEM É TUDO: Prefeito curtindo em SP e cidadãos pagando o pato natalino da má administração pública

Sabemos que é um problema antigo, ops, esquecido que tem se agravado arduamente, ops, gradativamente, principalmente sob o comando do então prefeito Luiz Amaral que se encontra de férias em São Paulo (se é que ele volta pra continuar o mandato, já que declarou em rádio a possibilidade de esquecer quem acreditou em Papai Noel de Amarelo).
Unido ao então problema antiquado, temos o NÃO recolhimento do lixo (veja as fotos), a NÃO limpeza da praça e a NÃO retirada de entulhos, folhas, fezes de animais, restos deixados pelos andarilhos, etc, que resultam na redução do poder de vazão desta água acumulada gerando prejuízos nas casas e comércios invadidos, risco de doenças aos transeunte e residentes tpor conta da água contaminada, incômodo geral aos moradores que pagam seus impostos e IPTUs em dia, transtornos com a lama acumulada que deixa o terrítorio parecendo praça de roça sem roçar e depois da zona toda, ainda vem o problema com a poeira provocada pela terra proveniente da lama contaminada e do lixo e entulhos trazidos pela água que ficam acumulados por dias como no último alagamento quando ficamos mais de quinze dias solicitando uma providência do poder público que só atendeu quando bem quis., ops, quando pôde.
E o povo!? Que se dane!!! A bufunfa e o conforto dos que se dizem administradores já está garantida. E quem deu esse direito!? Esse mesmo povo do 'que se dane'!!! Huahuahuahua
Ainda bem que estamos no natal, assim o povo jequieense pratica sua seção de fé acreditando em Papai Noel, Mulas sem Cabeça, Lomantos, Gnomos, Borges, Caiporas, Euclides, Fadas, Isaacs, Duendes, Robertos, Luiz Amaral e Companhias Ltda, sem querer ofender os seres do Bardo!

Feliz Natal e Próspero (se for possível aos que não são políticos, já que aos políticos isto é extremamente, ops, suadamente possível) Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails