sábado, 23 de janeiro de 2010

BACTÉRIA ANTROPÓFAGA ATACA E COME CARNE

Cientistas descobriram nessa semana que uma nova bacteria comedora de carne humana esta se espalhando pelas cidades do brasil.
Esta bactéria voraz começou a comer células e tendões, espalhando-se rapidamente, multiplicando-se e comendo cada vez mais. A bactéria entra no corpo por contato com outra pessoa que a tem, através de um arranhão ou ferida e se espalha, destruindo tudo que vê pela frente.
Um adolescente de 17 anos Mesmo após três cirurgias, nao conseguiu escapar da bactéria, estava lá mandando ver e assim toda a pele precisou ser removida da perna direita de Steve. Mas isso também não resolveu. Desta forma, os médicos tiveram que amputar a perna dele. A infecção ainda continua e Steve pode morrer a qualquer momento.
Os médicos já entregaram Steve para Deus, dizendo que não podem fazer mais nada.
O problema é que as pessoas não divulgam a existência dessas criaturas com medo de gerar pânico.
Apenas nesta semana no hospital Geral de SP ja deram entrada de 16 pacientes com os mesmo sintomas do Steve. [Isto não implica que estavam infectados com a bactéria. Sentiam os sintomas].
Os médicos recomendam que qualquer pessoa que tenha ferimentos no corpo e entre na água lave as feridas com álcool para evitar o risco da bactéria comedora de gente. [Fontes: mundogump | Estadão | Infomac | Cientic | Click Orlando |]

NOTA: A matéria se espalha pela net em diversos sites mudando a forma de argumentação,mas tratando do mesmo assunto sendo alguns sites sérios, outros nem tanto, mas todos fazendo uso do meio de comunicação mais popular do momento. Se é verdade ou boato, não sabemos, mas temos a certeza de que diversos problemas tem surgido por conta das manipulações em laboratório que tem originado novas formas mais resistentes de virus e bactérias como o caso da gripe suína. Cogita-se que o vírus em questão já existia e foi criado com o intuito de testar o remédio Tamiflu que foi desenvolvido como vacina de uma possível epidemia. Por esta tal epidemia nunca aparecer, os fabricantes estavam à beira da falência por não vender o seu remédio e nem ter o apoio de nenhum governo. Com a epidemia, a empresa vendeu todo o estoque e teve que fabricar às presas milhares de produtos para atender a demanda e, até o momento, ainda tem pedidos de vários governos tentando proteger seus cidadãos.
Se um vírus criado em laboratório, preso com a mais alta tecnologia para evitar uma infestação conseguiu "escapar" e causar tantas mortes e terror no mundo, imaginem do que pode ser capaz uma bactériazinha!!! Com certeza "onde há fumaça existe fogo", e existe também muito investimento no intuito de muito, mas muito lucro mesmo, nem que seja sob os cadáveres da ignorância!

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses cientistas paranoicos, deveriam ser as primeiras vitimas de seus inventos. O mundo precisa de tanta coisa boa, e esses monstros, brincando com a vida humana. Que Deus nos proteja dessas criaturas malignas.

Wagner Miranda disse...

Concordo, mas infelizmente são justamente os que estão mais protegidos.

Anônimo disse...

Ahhh pára... Um imbecil me fala que a culpa da bactéria existir é do cientista?
O que uma coisa tem a haver com a outra?
è muita burrice...

Wagner Miranda disse...

Na verdade, a existencia das bacterias n é culpa de ninguém, apenas da evolução, mas a manipulação genética e a evolução descontrolada levando estas bactérias a ações não comuns a sua espécie é culpa da raça evoluída que tenta controlar tudo.
Sabemos que a guerra biológica é uma probabilidade bem real.

Related Posts with Thumbnails