sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

BOATO ou VERDADE: Haiti, sinal de profecias

:É interessante notar como a internet está cheia de picaretas se aproveitando da desgraça alheia no intuito de se beneficiar. O mais comum é pegar os cristãos fanáticos atiçando sua fé cega para fatos tão antigos quanto a idade da pedra.
Temos uma centena de fatos que unidos somam tragédias anunciadas, sem sequer necessitar dos ditos profetas do fim dos tempos informando qualquer balela dita do além. Como os meios de comunicação se ampliaram, somos informados rapidamente sobre o que acontece do outro lado do mundo com imagens reais, o que facilita a propagação do terror. Se isto ocorresse nas tragédias que assolaram a humanidade, tantas vezes, este terror teria tomado conta do mundo e o caos reinaria.
Podemos ver também as probabilidades claras sobre os acontecimentos como o terremoto do Haiti. O país está sobre uma área de risco, assim como o Japão que sofre o triplo de abalos com mesma intensidade e até maiores constantemente e nada acontece. A diferença é simples e clara: Pobre x Rico. O Haiti estava saíndo de uma crise com a ajuda de outros países como o Brasil e toda a sua estrutura é de um país sem dinheiro e sem tecnologia. Encontrando-se em área de risco e com uma estrutura como esta o que se esperaria!? É preciso um profeta para dizer o que todo mundo pode ver!?
As placas se movimentam desde que o mundo é mundo e muito antes do Gênesis, já que é dito que a terra já existia só "era sem forma e vazia", mas a estrutura geológica lá estava.
Mas se é pra falar de profecias e observar os ciclos, pra que os ditos profetas se os maias, astecas e tantos outros povos antigos já explicaram este ciclo em que a terra passa constantemente!?

Um comentário:

KBLO REIS disse...

A eleição q terá em lajedo do tabocal no dia 07/02/2010, terá outro fato engraçado e embardado pela justiça onde a candidata Mariangela Borges ñ vai poder concorrer as por ñ poder registrar candidatura portanto MARIANGELA fará a indicação dela p/ de 1 candidato que possa concorrer c/ Toi de Sú e Dilson até o dia 05/02/2010 as 19 hs p/ indicar seus candidatos.

Related Posts with Thumbnails