domingo, 21 de março de 2010

DICAS: ...AGUA COM ESTOMAGO VAZIO...

Para a sociedade medica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doencas:
Dores de cabeca, dores no corpo, problemas cardiacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinario e doencas renais, vomitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorroidas, todas as doencas oculares, obstipacao, utero, cancer e disturbios menstruais, doencas de ouvido, nariz e garganta.

Metodo de Tratamento:
  1. De manha e antes de escovar os dentes, beber dois copos de agua.
  2. Escovar os dentes, mas nao comer ou beber nada durante 15 minutos.
  3. Apos 15 minutos, voce pode comer e beber normalmente.
  4. Depois do lanche, almoco e jantar nao se deve comer ou beber nada durante 2 horas.
  5. Pessoas idosas ou doentes que nao podem beber dois copos de agua, no inicio podem comecar por tomar um copo de agua e aumentar gradualmente.
Este metodo de tratamento não tem efeitos secundarios. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente. É melhor continuarmos o tratamento mesmo depois da cura, porque este procedimento funciona como uma rotina nas nossas vidas. Beber agua é saudavel e dá energia!

Isto faz sentido: o chines e o japones bebem liquido "quente" com as refeicoes, e não agua "fria" como é comum em nossa região.

Para quem gosta de beber agua fria:

Beber um copo de agua fria ou uma bebida fria (ou gelada) apos a refeicao, solidifica o alimento gorduroso que voce acabou de comer.. Isso retarda a digestao!
Uma vez que essa "mistura" reage com o acido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento solido para o trato gastrintestinal.
Isto retarda a digestao, fazendo acumular gordura em nosso organismo e danifica o intestino.

É melhor tomar água morna (ou chá), ou se tiver dificuldade, pelo menos agua natural. [Fonte: Internet]

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails