segunda-feira, 15 de março de 2010

Distribuidor Coca-cola em colapso em Jequié

A Distribuidora dos produtos Coca-cola em Jequié vinha passando por severas dificuldades, deixando faltar o produto na praça e oscilando os valores constantemente, complicando a venda ao consumidor.
Diante de tantas falhas administrativas e após 10 dias sem entregar nenhum produto, fontes informaram que a empresa responsavel pela distribuição 'jogou a toalha' e desistiu da concessão, cabendo à sede em Vitória da Conquista a resolução do problema.
Sob tantos acontecimentos, o consumidor 'paga o pato' pela falta do produto no mercado e pela oscilação de valores que chegam a ser exorbitantes.
Como exemplo posso citar o produto de 1L distribuido em garrafas petti e em embalagens de vidro., o qual confirmei pessoalmente em diversos pontos de venda de Jequié. Os valores oscilam catastroficamente desde o valor de $1,80 chegando até $4,50 o litro. Em alguns casos chega a ser cômico, já que em uma mesma prateleira encontrei o litro a $2,65 enquanto que o mesmo produto na mesma embalagem, só que de 1,5L ao custo de $ 2,35 sendo $0,30 mais barato levar 1,5L do que se levar apenas 1L.
Torcemos para que a resolução deste problema que se soma a tantos em Jequié, seja resolvido o mais breve possível e sem perda salarial ou de emprego de nenhum dos funcionários.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails