domingo, 4 de abril de 2010

HGPV - Controle de trânsito interno

No dia 30 de março levei minha esposa com muita dor de cabeça para ser medicada no HGPV e fui barrado na portaria tendo que deixar o veículo em frente ao hospital e levá-la a pé sob uma garoa que podia ser prejudicial, principalmente ela estando doente.
Caminhamos até a emergência onde ela foi atendida e medicada, ficando por mais de 3 horas sob observação dos plantonistas. Ela ainda conseguia andar, e se não o fizesse, teria que levá-la nos braços!? O segurança na portadia informou que apenas veículos de funcionários e de emergência - ambulâncias, SAMU, Bombeiros e Polícia, poderiam entrar.

Estranhei a falta de respeito e me informei melhor com pessoas mais capacitadas sendo informado de que na verdade não podemos mais utilizar o estacionamento do Hospital por estar sobrecarregando e criando confusão no pátio, o que atrapalha os veículos que trazem doentes de emergência, onde cada segundo faz a diferença.

Estão corretos, pois alí não é área de estacionamento e sim de trabalho. Mas falta organização quanto aos seguranças que parecem perdidos ou mal treinados para a informação.

Em meu caso em particular, poderia levar minha esposa, mantendo o veículo por alguns minutos até poder ser atendida (procedimento comum a qualquer veículo que leva doentes), e descer o veículo para estacionar nas proximidades se precisasse acompanhá-la durante todo o atendimento.

Para isso não precisaria ser barrado na portaria, e sim informado de que não poderia estacionar no pátio. O segurança nem sequer precisaria ficar na portaria, poderia ficar cirulando mantendo ou despachando os veículos que circulam no espaço interno do HGPV.

Bom, que façam o melhor para manter a ordem e o bom atendimento aos doentes, mas que não impeçam alguém de ser atendido.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails