Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.
Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina.
Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.
Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.
Quase tão chocante como as “festas arco-íris” – encontros com muito álcool e droga à mistura, em que as meninas usam batons de cores diferentes para deixar a “marca” nos rapazes após o sexo oral -, as “pulseiras do sexo”, que custam apenas um euro (um pacote com várias), têm um custo maior que foge ao alcance de muitos pais.
As Pulseiras do Sexo viraram febre entre os jovens e são muito mais que um simples acessorio. O uso dessas pulseiras agregam consigo significados especiais, algo que aumenta a intimidade entre os usuários.
Cada cor tem um significado especial, desde um simples abraço até o ato sexual em si. Confira os significados das cores:
* Amarela – um simples abraço;
* Rosa – mostrar os seios;
* Laranja – dentadinha de amor;
* Roxa – beijo com a língua – talvez sexo;
* Vermelha – dança erótica à curta distância;
* Verde – Chupões no pescoço;
* Rosa claro – o menino faz sexo oral;
* Branca – a menina escolhe o que quiser;
* Azul – menina faz sexo oral (“boquete”);
* Preta – sexo com a menina na posição “papai-mamãe”. O rapaz que quebrar a pulseira;
* Dourada – sexo oral simultâneo (“meia-nove”) execultando todos os citados nas outras cores;
* Listrada – sexo na posição “frango assado”;
* Grená – sexo anal sem lubrificante;
* Transparente – sexo com parentes consanguíneos;
* Marrom – sexo escatológico (“brown shower”).
Como quase em tudo nestas idades, existe um estigma por detrás das pulseiras: quem não as usar é excluído e quem usar as cores preto e dourado é mais respeitado. “No meu grupo da escola, a líder – que serve de exemplo para todos – só usa pulseiras pretas e douradas. Todos os rapazes da minha turma usam pretas e se uma rapariga também usa, eles gostam todos dela”, conta a criança de 12 anos.
Em que mundo estamos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário