quinta-feira, 20 de maio de 2010

190 ... Pra que serve mesmo!?

Em Jequié é comum a polícia funcionar como enfeite quando realmente precisamos.

Ontem tinha um traficante distribuindo dogras nas proximidades da rodoviária. Contei quase 30 carros, umas 40 motos e algumas biciletas, além de pedestres que iam captando a droga enquanto o vendedor ficava a contar os lucros. Acionei, ops, comuniquei a polícia através do 190 e a atendente, após me interrogar parecendo que eu era o bandido, prometeu uma viatura para verificar. Fiquei a observar por uma hora, e nada, nem viatura nem qualquer autoridade para responder ao chamdo. Uma hora e vinte minutos depois que disquei o 190, apareceu uma viatura e pensei: "até que enfim, demorou mas apareceu!"... Hahaha... idiota que fui. Após parar a viatura, os policiais simplesmente conversaram com o traficante, apertaram a mão do dito e foram embora. Um deles pareceu ainda receber algo do traficante... Não sei do que se tratava, estava muito distante para perceber estes detalhes. Uau... Esta é realmente uma polícia eficiente!!!

E o traficante continuou até umas 4 horas da manhã, quando cansei e me recolhi. Deixa o pobre rapaz trabalhar!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails