sexta-feira, 28 de maio de 2010

DESAPARECIDOS: DUAS GAROTAS DE JEQUIÉ

Duas garotas estão desaparecidas desde o dia 06: Tainá Soares Reis, 14 anos, e Samili dos Santos Silva, 15 anos. Elas estudam no turno matutino na Escola Municipal Presidente Médici, e foram para o colégio e não retornaram. Segundo a mãe de Tainá, Cirlene de Jesus Soares, moradora da Rua 1° Travessa Taurino Bispo no Joaquim Romão, Ela saiu com a farda da escola, colocou peças de roupas na mochila e deixou um bilhete dizendo: “Eu não agüento mais tantas reclamações, estou sofrendo. Peço perdão a minha mãe e minha avó. Não se preocupem, eu estou bem”.

Os professores das garotas disseram que elas não assistiram aula na terça feira. Até agora a família não tem pistas das adolescentes.

O fato já foi registrado na delegacia da mulher. Quem souber o paradeiro das garotas, ligarem para 190 da PM, 199 PC, 191 PRF, ou falar com os familiares através do telefone 73 3526 9623. - Fonte

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails