domingo, 2 de maio de 2010

Geddel diz que aproveitará toda experiência de César

O senador César Borges recebeu hoje (15) as boas-vindas na sede do PMDB, no Costa Azul (Salvador), e o apoio da União Geral dos Trabalhadores (UGT) para o pré-candidato Geddel Vieira Lima. No evento, o pré-candidato peemedebista ao Governo do Estado disse que César Borges agrega experiência e credibilidade ao projeto do partido. Geddel declarou também que saberá absorver do senador o que ele tem de melhor.

“Muito mais que o apoio político, muito mais que o voto que ele possa trazer, muito mais que a credibilidade que ele empresta a essa chapa, eu aproveitarei toda a experiência, toda a vivência, todo o conhecimento do senador César Borges. Para que nós possamos, com a sua ajuda, devolver à Bahia a capacidade de sonhar, de ter esperança no futuro, de acreditar que nós seremos capazes de fazer esse estado melhor”, declarou o ex-ministro.

O vice-governador da Bahia, Edmundo Pereira (PMDB), disse que o partido começou a semana com uma grande vitória. “Essa semana foi vitoriosa pela importância que teve a decisão do PR da Bahia em apoiar a candidatura de Geddel Vieira Lima”. Pereira destacou o papel do senador César Borges como o legítimo representante dos vereadores de todo o Brasil.

César Borges falou da satisfação com a aliança. “Você tem que estar onde se sente bem, onde você é bem recebido. Eu aqui, no PMDB, me sinto entre amigos – amigos de caminhada política. Nós temos o mesmo objetivo de ver a Bahia engrandecida”, afirmou. O senador afirmou ainda que vê, no PMDB, um grande projeto, comandado por quem tem garra, determinação e competência. “Eu vejo tudo isso no ex-ministro Geddel Vieira”, resumiu César.

Trabalho e compromisso social

O presidente nacional da UGT, Ricardo Patah, disse que César Borges terá o apoio da terceira maior central sindical do país, que agrega 5 milhões de trabalhadores em 20 estados da federação. “O senador César Borges mostrou com seu trabalho o compromisso que tem com os trabalhadores e com o desenvolvimento social”.

César Borges confirmou dizendo que, realmente, seu mandato no Senado teve foco na promoção do desenvolvimento social. “A minha posição no Senado sempre foi a favor dos trabalhadores, dos aposentados, das questões sociais. Se olharem todos os nossos projetos aprovados, sancionados pelo presidente, ou em tramitação no Senado ou na Câmara, vão verificar que essa foi a nossa determinação”, argumentou.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails