domingo, 2 de maio de 2010

Sobre nota publicada no Blog arymoura.wordpress.com em 22/04

Em relação à nota publicada no blog arymoura.wordpress.com em 22/04/10 sobre a reclamação dos moradores da Rua Dr. José Alfredo Guimarães sobre uma água que saiu do terreno do HGPV, informo o que se segue:

  1. Isto ocorreu devido ao transbordamento de uma caixa coletora do hospital durante lavagem de ambientes do hospital, tendo caído na vala de drenagem de água pluvial e saído na "boca de lobo" mostrada através de uma das fotografias do referido blog.
  2. A boca de lobo responsável pela passagem de água ao lado da residência não foi aberta nesta gestão, ela sempre existiu;
  3. O problema de transbordamento da caixa coletora já foi resolvido com a desobstrução da tubulação;
  4. Assim como substituímos a rede de esgotamento sanitário do HGPV em julho de 2008 para corrigir um problema que afligia diversos moradores vizinhos ao hospital por mais de 10 anos [em decorrência do afloramento de esgotos dentro das casas] vamos colocar um tubo coletor para que a água pluvial que sai da boca de lobo deixe de passar ao lado da residência.
  5. A reclamação não havia sido levada à administração do HGPV, como foi relatado na matéria, assim não tínhamos conhecimento do ocorrido, portanto não tínhamos como tomar providência. Ao questionar o morador Sr. Juvenal sobre quem havia levado a reclamação/informação à administração do HGPV ele disse que teria sido “Chuchu”, uma pessoa possivelmente portadora de transtorno mental, além de visível embriaguez, a qual dizia coisas desconexas no momento da visita da direção do HGPV ao local.
  6. A atual direção do HGPV prima pelos princípios da ética e da responsabilidade no trato da coisa pública, não prevarica. - Gilmar Vasconcelos - Diretor do HGPV - Jequié

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails