A Auto Viação Camurujipe, empresa do Grupo Weipar, acaba de receber o resultado de uma pesquisa desenvolvida internamente com os clientes. O estudo identificou alto grau de excelência nos serviços oferecidos, sendo este resultado grande incentivador para a empresa. Cerca de 45% dos entrevistados classificaram como excelentes o conforto oferecido pelos novos ônibus e 35% deles disseram que os motoristas da empresa são excelentes. A Camurujipe também mantém investimentos focando na melhoria dos serviços. Estão sendo disponibilizados ônibus leito e semileito para as linhas Salvador/Ubatã e Ipiaú, antigas reivindicações da população dessas localidades.
A Camurujipe também está realizando a etapa 2010 para a promoção de cursos de qualificação profissional com os 860 funcionários da empresa. São motoristas, cobradores, agentes de vendas, fiscais, despachantes, mecânicos, auxiliares, eletricistas, que integram a lista de funcionários que retornam as salas de aula para ampliar os conhecimentos em matérias como atendimento ao cliente, direção defensiva, manutenção de veículos, legislação, desenvolvimento de líderes, relacionamento interpessoal e qualidade em vendas.
A qualificação profissional se estende as quatro garagens da empresa localizadas entre Salvador, Jequié, Vitoria da Conquista e Ubatã. A etapa 2010 se iniciou em abril e permanece até o mês de outubro. Segundo o diretor operacional da Camurujipe, Edmilson Alves dos Santos, a empresa já investiu R$ 600 mil nos últimos dezoito meses para promover a qualificação dos funcionários e intensificar no trabalho de atenção aos clientes. “O que investimos não têm preço. Procuramos oferecer o melhor aos nossos clientes e pensando nisso estamos requalificando nossos funcionários”, avisa. Entre os resultados positivos a Camurujipe já contabiliza redução no número de queixas da ordem de 90% e queda no índice de multas em 80%.
Segundo a gerente de Recursos Humanos da Camurujipe, Marivalda Mascarenhas, o foco do curso está centrado no crescimento profissional tendo como alvo a excelência do atendimento. “Estamos motivando o relacionamento interpessoal e procurando sempre a inovação no serviço prestado”, declara. Também participam desta edição os instrutores Operacionais Fernando Santa Clara e José Franque Ferreira Dantas.
Santa Clara lembra que estão sendo colocadas para discussão nas salas de aula as atualizações das novas normas do DETRAN para motoristas, e capacitação para os cargos de manutenção. “Queremos dar o máximo de qualidade possível, não apenas no atendimento ao público, como também no atendimento interno porque o funcionário quando está satisfeito vai tratar as pessoas da melhor maneira possível e nós estamos propensos, a saber, que a empresa terá um crescimento satisfatório adotando esta política”, diz Santa Clara que tem mais de 15 anos de experiência na execução de cursos.
A Camurujipe também está disponibilizando as vendas de passagens para Salvador, Vitória da Conquista e Jequié através do site da empresa http://www.camurujipe.com.br/. Basta o cliente clicar no ícone “Consulta de Passagens”, que ele terá a seu dispor informações sobre os destinos, horários dos ônibus, valores das passagens e a possibilidade de efetuar a compra on line.
A Camurujipe também está realizando a etapa 2010 para a promoção de cursos de qualificação profissional com os 860 funcionários da empresa. São motoristas, cobradores, agentes de vendas, fiscais, despachantes, mecânicos, auxiliares, eletricistas, que integram a lista de funcionários que retornam as salas de aula para ampliar os conhecimentos em matérias como atendimento ao cliente, direção defensiva, manutenção de veículos, legislação, desenvolvimento de líderes, relacionamento interpessoal e qualidade em vendas.
A qualificação profissional se estende as quatro garagens da empresa localizadas entre Salvador, Jequié, Vitoria da Conquista e Ubatã. A etapa 2010 se iniciou em abril e permanece até o mês de outubro. Segundo o diretor operacional da Camurujipe, Edmilson Alves dos Santos, a empresa já investiu R$ 600 mil nos últimos dezoito meses para promover a qualificação dos funcionários e intensificar no trabalho de atenção aos clientes. “O que investimos não têm preço. Procuramos oferecer o melhor aos nossos clientes e pensando nisso estamos requalificando nossos funcionários”, avisa. Entre os resultados positivos a Camurujipe já contabiliza redução no número de queixas da ordem de 90% e queda no índice de multas em 80%.
Segundo a gerente de Recursos Humanos da Camurujipe, Marivalda Mascarenhas, o foco do curso está centrado no crescimento profissional tendo como alvo a excelência do atendimento. “Estamos motivando o relacionamento interpessoal e procurando sempre a inovação no serviço prestado”, declara. Também participam desta edição os instrutores Operacionais Fernando Santa Clara e José Franque Ferreira Dantas.
Santa Clara lembra que estão sendo colocadas para discussão nas salas de aula as atualizações das novas normas do DETRAN para motoristas, e capacitação para os cargos de manutenção. “Queremos dar o máximo de qualidade possível, não apenas no atendimento ao público, como também no atendimento interno porque o funcionário quando está satisfeito vai tratar as pessoas da melhor maneira possível e nós estamos propensos, a saber, que a empresa terá um crescimento satisfatório adotando esta política”, diz Santa Clara que tem mais de 15 anos de experiência na execução de cursos.
A Camurujipe também está disponibilizando as vendas de passagens para Salvador, Vitória da Conquista e Jequié através do site da empresa http://www.camurujipe.com.br/. Basta o cliente clicar no ícone “Consulta de Passagens”, que ele terá a seu dispor informações sobre os destinos, horários dos ônibus, valores das passagens e a possibilidade de efetuar a compra on line.
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