sexta-feira, 2 de julho de 2010

O Brasil não iria ganhar mesmo. Já era sabido a muito tempo!!!

Cumprem-se as profecias:

"O Brasil não ganha a Copa do Mundo. A tendência é de um país europeu vença, mas não será a Inglaterra, nem a Alemanha. Provavelmente um país do signo de libra ou touro. O Brasil vai muito bem, mas não consegue ir até o fim" afirma. - professor Helius, 32 anos de experiencia como atrólogo, tarólogo e jogador de búzios.

"Comentei aqui que o Brasil não vai ganhar a Copa da África do Sul, pois isso não interessa politicamente. o Brasil não ganha principalmente porque não há interesse político da Fifa de que a nossa seleção chegue ao hexa, deixando as demais seleções bem para trás. Para ela, talvez o melhor fosse que uma seleção africana ou asiática ganhasse o título. Mas, se têm alguns bons jogadores, os africanos não têm boas seleções. Copa do Mundo, como todo o futebol hoje, é dinheiro. Os interesses que não futebolísticos regem a Fifa. E eles são determinantes. Além disso, a Copa de 2014 vai ser no Brasil e as chances de nossa seleção ser campeã são maiores. Interessa à Fifa, que, em 2014, o Brasil possa ser hepta?" - Fátima Maria Cristina / Milton Leite - Jornalistas.

"Sócrates não seria convocado para a seleção do Dunga e acho que ele recusaria a convocação, se convocado. Pela saudação castrense do Michel Bastos dá pra imaginar o clima da seleção e o lugar destinado ao futebol que encanta. Para Sócrates, Brasil não ganha a Copa e pode ser eliminado ainda na primeira fase. Para Sócrates, futebol atual é 'correria desenfreada' - Sócrates, ex-jogador.

Entre tantas outras por conta de um único motivo claro: Dinheiro. O futebol mundial ganhou um rumo trágico e sem nexo que aponta NÃO os melhores do mundo, mas aqueles que podem pagar mais ou, de certa forma, aqueles que podem se interessar por continuar investindo em um esporte sem vencedores, mas repleto de compradores e grandes comerciantes ao redor do mundo.

Mas vejamos o lado bom da coisa. Os jogadores voltam para casa com suas carteiras recheadas de novos dólares e nós voltamos a trabalhar, já que o futebol no Brasil para o comércio e trava a pequena fonte de renda de quem realmente trabalha.

Jogo é jogo e bobo é quem ainda acredita nisso!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails