sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Matéria em site canadense declara que Marxista e Terrorista será a nova presidente do Brasil

"Meu amigo, eles encontraram a fórmula. Dê as pessoas um telefone celular, TV a cabo, o" sentimento "que estão participando da economia e não vai sequer pensar em liberdade. Bilhões de peões, o chamado middle- classe da China, a "escalada" pobres do Brasil, não têm idéia do que o Bill of Rights, da Magna Carta foi. seu número, como uma horda bárbara, irá esmagar os pobres americanos, as últimas pessoas no mundo que têm algum restantes tradição de liberdade e direitos individuais. Esses nouveau-riche Mundial povos do Terceiro vai queimar a constituição de uma nova TV, comprado em 12 parcelas com cartão de crédito. "

No topo do arquivo: terrorista / assaltante de bancos
Profissão: Desconhecido
Atividades:
1967 - agente do Trabalhador Política do Movimento
06/10/68 - roubo do banco Banespa, Rua Iguatemi, US $ 80.000
12/10/68 - planejou o assassinato do [americano], o capitão Charles Chandler [realizado a sangue frio, em frente à sua casa, esposa e filho]
11/12/68 - Roubo de Gun Store Diana, Seminario Street, 48 armas [roubo]
??/04/69 - Comando de Libertação Nacional [de outra organização terrorista)
24/01/69 - Roubo de Armas Quitauna Custódia - FAU 63 fuzis, 3 metralhadoras INA, quatro munições.
18/07/69 - Roubo do governador Ademar de Barros "a casa do [o dinheiro nunca foi recuperado]
01/08/68 - Roubo do Banco Mercantil de São Paulo.
??/09/69 - VAR Palmares [organização terrorista] Congresso em Teresópolis.
20/09/69 - Roubo da Polícia Quarters Público em Barro Branco.

O Purgatório BRASIL prestes a começar

A triste verdade sobre as próximas eleições no Brasil é que não será decidida com base em princípios ou valores. Nobody cares if Dilma Roussef murdered or robbed. Ninguém se importa se Dilma Roussef assassinado ou roubado. It is just populism in the cruelest form. É apenas o populismo na forma mais cruel. She is Lula's lady. Ela é a senhora Lula. Poor people have benefited a little from the end of inflation, and they forgot that this situation was inherited by Lula. Os pobres se beneficiaram um pouco do fim da inflação, e se esqueceram que esta situação foi herdada por Lula.

O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é comunista nem o auxiliar de trabalhadores. IBGE, the main statistical institution in Brazil, has just released the information that illiteracy in Brazil increased during Lula's reign. IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de lançar a informação que o analfabetismo no Brasil aumentou durante o reinado de Lula. Basic sanitation is in the same level as it was at the time of his coronation. O saneamento básico está no mesmo nível que era no momento da sua coroação. 50,000 Brazilians die violent deaths, most caused by guns and drugs smuggled into the country by the FARC Marxist terrorists, allies of Lula. Who cares? 50 mil brasileiros morrem mortes violentas, a maioria causados por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas marxistas das FARC, os aliados de Lula. Who cares? I have a cell phone and tv set. Eu tenho um telefone celular e televisão. The next World Cup will be in Rio. A próxima Copa do Mundo será no Rio de Janeiro.

Por outro lado, o Banco Federal de Desenvolvimento (BNDES) recebeu este ano 100 $ E.U. BI para emprestar às grandes corporações, a fim de "comprar" a sua boa vontade em relação ao governo durante a campanha eleitoral. The capitalists get the money for 3,5% to 7%, while the government pays 10% to 12% for the banks. Os capitalistas de receber o dinheiro, para 3,5% a 7%, enquanto o governo paga 10% a 12% para os bancos. Itaú bank had the largest profit of any bank in the Americas, including the ones in the US. Banco Itaú teve o maior lucro de um banco nas Américas, incluindo os de os E.U..

Outros atos de generosidade do governo incluem a distribuição de licenças de TV e rádio para os capitalistas e os políticos, uma rede de TV para os dirigentes sindicais (que fazem um dia de salário dos trabalhadores e não podem ser fiscalizadas - Lula proibi-lo) e os definição dos objectivos de investimento dos fundos de pensão de empresas estatais, na ordem de centenas de bilhões de dólares. They can make you or break you. Eles podem fazê-lo ou quebrá-lo...

Será que estamos fazendo a coisa certa!? Será que Dilma, com um histórico tão macabro, vai fazer bem ao Brasil!?

Confira a matéria completa no site original, ou sob a tradução do google.

Tem muito mais de onde esse veio: Veja o histórico de Dilma

...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails