quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Políticos hipócritas se encaixam na mesma linha divisória entre povo e poder

Gente, vamos deixar de hipocrisia e parar de defender nossos interesses. Parem de falar que Dilma é o capeta e Serra o santinho. A história é clara quando retrata os candidatos que temos para representar um povo. Cada cobra mais criada que outra. Vê algum jovem candidato!? Claro que não, pois é tudo uma laia só. Todos foram da guerrilha e lutaram por alguma causa. Todos queriam um pais democrático e estavam corretos na luta que fizeram. Mas descobriram que o poder é bom, principalmente quando se governa um povo imbecil. O filho pobre do Lula burro agora é barãozinho, acha que enriqueceu como!? A quebrada Dilma tem um mega patrimônio hoje. Acha que conseguiu como, trabalhando como nós!? E o Serra, será que é diferente!? E a filhota dele, pobrezinha, é inocente assim como o papaizinho!!! Acorda gente, acorda!!!
É isso que esse bando de dominadores querem. Papo furado a vida toda e quando chegam no comando central, agem da mesma forma. A diferença é que aquele que o povo vota, manda mais, mas todos estarão juntinhos tomando um chazinho pela manhã seguinte à eleição para zombar dos pobres burros, imbecís e idiotas brasileiros que se degladeiam para que eles continuem no poder.
Porque não querem mexer no judiciário? Porque não atualizam a Constituição!? Porque quando ganham, não somam as boas propostas de todos e fazem um bom governo!?
Se tentar, só tentar ficar do lado do povo, acaba como Tancredo: Tem uma parada cardíaca e é enterrado com honras dignas de um defundo que não interfere mais.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails