sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Serra é do bem?

É interessanter observar o horário eleitoral para ver as baboseiras que os candidatos derramam no povo, tendo a plena certeza da ignorância alheia que o pobre discimina. A ignorância parece até um virus que se propaga rapidamente sem condições de conter de forma natural.

Outro dia estava assistindo o horário eleitoral. Tudo corria bem, até que ao final da campanha de José Serra, após apresentação de um jingle dizendo que “serra é do bem”, chamou-me a atenção o novo símbolo utilizado por ele, o qual aparece logo acima de seu nome e número conforme pode ser visto no site do candidato.

Todos sabem que fui palestrante de mensagem subliminar e fiz parte da ONG 'mensagem sublininar' que deu inicio ao processo que gerou uma multa de 7 milhões à MTV por fazer uso desta ciência no intuito de dissiminar pornografia.

Todos também sabem que antes de levar ao ao alguma apresentação, eu perdia noites e noites analizando cada ponto dos tópicos duvidosos, para apresentar algo real aos meus ouvintes. Muito material que me foi passado, descartei e considerei inofensivo. Não sou do tipo sensacionalista que enxerga demônios até na própria sombra. Pelo contrário, eu sou bastante crítico quanto a isto e tenho divergência teológica com alguns ministérios sobre a questão, pois a base de uma teoria deve ser a prova. Se não se pode provar é apenas teoria.

Mas hoje quero chamar atenção de todos os evangélicos que se posicionam ao lado de Serra, para a logomarca (ver imagem à cima) utilizada por José Serra neste segundo turno de 2010. Este símbolo, para quem não o reconhece é o antíguissimo YIN-YANG (ver imagem ao lado).

Isto é muito sério se visto do campo teológico, pois o Movimento Nova Era, baseado nos ensinos da bruxaria Wicca utiliza este símbolo que para a filosofia chinesa significava os dois grandes princípios ou forças opostas, as quais, de acordo com esta filosofia, interagem em tudo que há no universo. Yang simboliza o masculino, a luz e o polo positivo e Yin simboliza o feminino, escuro e negativo. Este simbolo simboliza o bem e o mal; a ordem e o caos.

Este símbolo é bem conhecido dentro do Movimento Nova Era, o qual é uma corrente que se funde com os elememtos do cristianismo, Taoísmo, Hinduísmo, Gnosticismo, ocultismo, espiritismo, Zen-Budismo, Hare-Krishina, meditação transcendetal, Missão Divina, Sabedoria Eterna, Seicho-No-Iê, Ciência Cristã, etc…

É uma mescla de religiões, seguindo uma tendência espiritual da pós-modernidade, onde se busca uma espiritualidade independente de religião.

A proposta principal da Nova Era é despertar aquilo que chamam de “eu superior”, o qual é identificado como uma consciência teóricamente mais evoluida. E ensinam que:
  1. Deus é uma energia cósmica
  2. A humanidade é divina
  3. O propósito principal da vida do homem é transformar a si mesmo num deus
Quando a Nova Era fala sobre Cristo ou Deus, ela não se refere ao Deus único e verdadeiro, pai de Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré, mas sim ao MAITRÉYA. A filosofia da Nova Era afirma que Maitréya é o líder e mestre esperado pelas principais religiões sob diversos nomes. De acordo com tal filosofia, os cristãos conhecem-no como o Cristo, os judeus esperam-no como Messias, os hindus aguardam a chegada de Krishna e outras da mesma maneira. Segundo os ensinamentos da Nova Era, afirmam que o Maitreya é o irmão mais velho da família humana, tendo aperfeiçoado e manifestado dentro de si a divindade que é latente em cada pessoa.

Trata-se na verdade do cumprimento das profecias bíblicas a respeito do filho da perdição, o qual pretende ser muito mais do que um líder mundial, mas sim adorado e reconhecido como Deus na terra (2 Ts 2:4 , Ap 13:8).

Portanto, está claro que José Serra está vinculando em sua campanha um símbolo anticristão, carregado de valores antibíblicos, compromissado com o governo do AntiCristo, sendo que isso tudo traduz bem a proposta deste candidato, o qual é a favor da união homoafetiva (ver video) e tem se mostrado contrário aos evangélicos, uma vez que ele e seu aliado Kassab utilizam de forma inconstitucional e absurda o PSIU, para lacrar igrejas evangélicas em São Paulo.

É preciso saber que quando votamos em alguém, somos responsáveis pelo que este vier a fazer e, espiritualmente, seremos considerados cumplices. Um cristão precisa avaliar muito bem em quem votar neste segundo turno! Jingles que afirmam que “Serra é do bem” não podem ser suficientes para nos convencer.

O que apresento aqui não é boato sensacionalista, mas sim fatos que qualquer pessoa pode conferir por conta própria. E particularmente fico também surpreso ao ver que um líder evangélico, tal como Silas Malafáia, apoiando um candidato anticristão.

Não vote por solidariedade a ninguém. Igreja não é curral eleitoral!

- Base de pesquisa de Mariel M. Marra

2 comentários:

Anônimo disse...

O PCC USA O MESMO SIMBOLO E SABEMOS QE ESTÃO DOMINANDO AS PERIFERIAS,, FAZEM LEIS E GANHAM MUITO DINHEIRO COM TRAFICO SEM SEREM INCOMODADOS PELA POLICIA,, SERÁ QE Ñ TEM UMA LIGAÇÃO COM SIMBOLO USADO PELO PCC ANUNCIANDO UMA FUSÃO ENTRE PCC E GOVERNO. OBS: APENAS UMA TEORIA

Wagner Miranda disse...

Quando se trata de político, tudo é possível!!!

Related Posts with Thumbnails