quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Prefeitura Municipal de Jequié Bahia sob a administração de Luiz Amaral, continua ferrando servidores!!!

Nesta quarta-feira (04), os servidores municipais foram surpreendidos com mais uma palhaçada do comando Luiz amaral / Leur, conforme podemos observar com este e-mail que recebi de um servidor indignado:

"O Prefeito Luiz Amaral esse mês, cortou nossa insalubridade e nosso abono, isso significa que vamos receber menos da metade do salário que recebemos, e a folha ja foi fechada.....
Será se falta mais alguma coisa para esse prefeito fazer?!!!
Agora as contas que todos devem, vão ficar pendentes..... até quando só Deus sabe!"


Infelizmente, nossa cidade fica entregue às baratas, já que pelo visto, a administração atual pagou bem às pessoas certas, para não serem molestados em suas atitudes arbitrárias. Até tentaram me comprar também, para que não expulsesse assuntos polêmicos, mas não funcionou, não me vendi à falta de respeito com a população.


Mas, por outro lado, é preciso engolír estas baboseiras, já que a maior parte da população jequieense os escolheu 'demuscraticamente', como melhor opção para administrar Jequié (o problema é que quem não soube administrar nem seu patrimônio!!!). Reclamaram do Robertto com tantos projetos apresentados como os Velas Culturais - abandonados por Luiz Amaral... Reclamaram do Reinaldo Pinheiro que não fez grande coisa nos 3 primeiros anos, mas manteve o mínimo funcionando e acharam que o PMDB tinha competencia na pessoa do Luiz Amaral, de administrar direito... só se for com o braço direito, assinando as ordens de ferrar os sercidores!!! Hahaha ... E muitos destes mesmos servidores que hoje choram o leite derramado, defenderam o seu algóz com muita ferocidade!!!
É isso aí, a palhaçada ainda está no segundo ano!!! Vamos ter que engolir muita merda ainda!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails