domingo, 12 de dezembro de 2010

Caso de garoto assassinado em Escola Adventista continua sem solução

É interessante que em uma Escola particular Adventista que custa $ 450,00 mensal, uma criança é atingida por um tiro, é levada a um Hospital particular a 20 km de distância quando o pronto socorro mais próximo está a 6 km - e todo mundo sabe que o tempo no atendimento é importantíssimo, depois lavam rapidamente a sala e limpam tudo parecendo querer esconder algo e não isolam a área para a polícia técnica fazer o trabalho e ainda somem com a arma do crime. Nossa, até parece o caso da criança morta e molestada num tanque batismal de uma outra igreja Adventista do Sétimo Dia!!!

O mais interessante é que nesta igreja que se intitula a dona da verdade e única capaz de levar alguém aos pés de Cristo, as escolas projetas pela família White que deveriam ser para pessoas pobres e ter um papel filantrópico na educação de seus membros, em verdade são fontes grandiosas de muita renda para a instituição Adventista - uma mega empresa sustentada pela fé cega, o que pode justificar a atitude irreponsável de ocultar mais um crime.

Cabe á polícia ser mais eficiente e mais dura na aplicação das leis, já que aquele que oculta um crime é tão criminoso quanto quem comete o tal crime.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails