segunda-feira, 25 de abril de 2011

DENÚNCIA: Motorista do SAMU Jequié deixa de socorrer a vítima para socorrer o carro!!!


Isto é o cúmulo do absurdo. Motorista da SAMU deixe de socorro a vitima para socorrer o carro. Ao invés de levar o carro do resgate para o hospital, ele - Amond Porto dos Santos, se preocupou em revistar e desvirar o carro dele que havia sido deixado numa oficina e se envolveu no acidente quando dirigido por Emerson Valverde que fugiu do local. A policia e os bombeiros estavam no local e não fizeram nada, quem deveria mexer no carro era a policia e os bombeiros, mas foi o dono que removeu o carro de posição e os policiais não fizeram nada, e o dono era o motorista da viatura do SAMU de Jequié que ficou estacionada todo este tempo com a vitima aguardando a boa vontade do manezão levá-la ao hospital. O resultado é que a senhora Cristina Nascimento Ribeiro (25 anos) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Isso e um absurdo.

Qualquer analfabeto sabe que segundos fazem a diferença entre a vida e a morte. Mas este irresponsável nem ligou para o tempo que a senhora Cristina perdeu enquanto avaliava os prejuízos. E o mais trágico - se não cômico, é que nenhum dos profissionais treinados, presentes no local (bombeiros, polícia, samu), se preocuparam em alertá-lo da irresponsabilidade que estava cometendo.

É nas mãos destes ditos profissionais que estamos. É assim que a cidade de Jequié está sendo bem administrada. Profissionais como este devem ser exonarados sem meio termo. Existe gente de verdade precisando trabalhar. Animais sem empatia devem puxar carroça!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bem, Wagner! Esta irresponsabilidade precisa ser denunciada! Ou vamos esperar que seja alguém de nossa família na mesma situação para agir?

Related Posts with Thumbnails