segunda-feira, 11 de abril de 2011

RELIGIÃO: Os crentes e o desespero profético!!!

O problema do Brasil não é a falta de produtos ou serviços, somos em verdade o país com maior condições de mandar neste planeta condenado, com nossas super/megas reservas de tudo (comida - país que mais desperdiça, petróleo de sobra, melhor oxigênio, maior reserva de água...), o nosso problema é a falta de vergonha daqueles que se dizem representantes do povo, e o nosso também com o nosso "jeitinho brasileiro".

Esses palermas se unem num só objetivo: ferrar o povo e afundar o Brasil. Só querem ver mesmo é suas continhas recheadas, seus milhõezinhos armazenados e levarem vida de Tio Patinhas. Ao menos Tio Patinhas trabalha duro, estes nem sabem o que é trabalhar, só querem comer no mole e sobre um povo que paga quase metade do que ganha só para os senhores feudais luxarem dia após dia. Precisamos de outra revolução já se quisermos ver mudanças reais!!!

Esses velhotes já deram o que tinham que dar. Já fizeram a sua parte. Os jovens precisam se rebelar agora para mostrar que estamos cansados de tanta robalheira defendida pela dita 'Constituição'!!! Quem tem que mandar nessa joça de planeta é o Brasil. Estados Unidos já está se tornando passado e se ficarmos sentados, a China toma o poder e 'nóis fica na retaguarda dinovo'!!!

E vamos parar de papo furado jogando a culpa nas profecias da Bíblia. O que acontece é consequencia. Não existe nada paranormal até agora. O Japão plantou o que colheu e esta situado numa localidade comum para terremotos e tsunamis - o que tem de anormal nisso? Seria paranormal se fosse aqui no Brasil.

O ataque do imbeciopata em Realengo, não foi nada mais que uma consequencia da impunidade que temos no Brasil, assim como temos visto em outros paises onde é fácil possuir arma. Qualquer um compra arma e mata quem quiser no Brasil. E se não se matar, fica preso no máximo por 30 anos podendo reduzir em até 60% da pena se tiver boa conduta, independente do tamanho do crime. Come, bebe e dorme de graça com uma mega segurança para o proteger. Alé disso, se tiver filho, ainda recebe quase hum mil reais por cabeça todo mês, para garantir a subsistencia da prole enquanto o governo o sustenta. Isso é Brasil.

Mas a nível global, o que os humanóides precisam aprender é que a Bíblia é clara e objetiva com um único conselho. Nem precisaria do resto que nada mais é que explicação deste mandamento central: Eu preciso me amar, me respeitar, me valorizar, colocar o meu eu em um pedestal e ver o quanto sou importante. E isso só é possível via família e via comunidade organizada, não nesta civilização decadente que temos visto mundo a fora. A civilização define seus súditos.

Na sequencia, precisamos colocar este amor, respeito e valor no meu semelhante, usando a famosa empatia para saber que como fulano é assim, eu também poderia ser se tivesse vivido e passado pelo que ele passou. Nem os crentes vivem isso, e não vivem mesmo. Nem o primeiro amor, nem o segundo amor. Tenho certeza absoluta que todos os crentes ficaram putos da vida com o imbeciopata que matou as crianças em Realengo, e todos exigiriam uma exemplar punição para ele se não tivesse se matado.

Se eu não me amo fazendo uso de alimentos, produtos e até entorpecentes prejudiciais ao meu organismo, seja numa simples coca-cola, um comum shampoo ou um extravagante extase... Se eu não amo o meu próximo enchendo o meu celeiro e o outro que se vire, consumido produtos pirateados diariamente, usando programas de computados sem permissão do fabricante, matando o próximo com minha língua ferina ao supor que ele seja... Se não consigo cumprir o primeiro mandamento com a aplicação dos dois amores, como posso expressar o terceiro e principal amor!?

Se eu não consigo me abster do mal, acabarei fazendo o mal e nunca me aproximarei verdadeiramente do Mestre Jesus, então ele dirá: "Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade, eu nunca vos conheci"!!!

Ele não vai falar isto a rebeldes ou a quem nunca o seguiu, falará aos crentes ditos santos que clamarão em vão: "Mas nós não curamos em teu nome, não expulsamos demônios em teu nome!? Não vivemos em teu nome? Como não nos conhece!?"

...

Precisamos parar de papo-furado usando a Bíblia como desculpa, e fazer a nossa parte na resolução dos problemas de nossa sociedade. Se não conseguimos resolver nossos problemas aqui, como queremos ir para um céu!? Quer tudo de graça igual as bandidos!? Se queremos um país melhor para nossas gerações, então temos que tirar a bunda desta cadeira e ir à luta.

Lutar por nós, pelo nosso próximo e só então termos condições de lutar pelo tal evangelho que implica no amor divino!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails