terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dep. Estadual Leur Junior legisla em nome do povo, ou de empresários? (Mais uma da turma do Amaral)

 Os grandes trabalhadores políticos madrugam pelo Brasil!!! Huahuahuahua...
Essa é a piada mais cômica já produzida num pais de gigantesca corrupção política!!!
Continuem votando nele. Ele merece e você também. Só não tenho que pagar pelos erros dos burros nas urnas!!!

"Um grupo de empresários de Salvador desenvolveu uma campanha com o objetivo de tentar convencer o Governo do Estado a incluir a Bahia no horário de verão já a partir de mês de outubro. Os empresários alegam que são prejudicados por causa do horário bancário, em aeroportos e no setor de turismo. De acordo informações publicadas no site iBhaia, uma pesquisa foi realizada e ouviu 800 pessoas em Salvador e na Região Metropolitana sobre o impacto do adiantamento do horário. Cerca de 49% dos entrevistados afirmaram que a mudança teria pouca influência no cotidiano. A maioria – quase 70%- relaciona o novo horário com maiores possibilidades de lazer e para 57% das pessoas entrevistadas o alinhamento dos horários bancários e das atividades do turismo seria positivo.
A pesquisa foi feita apenas na capital, esquecendo do interior do estado. Os sindicatos que representam a classe trabalhista deveriam participar desse debate. O horário de verão tem como objetivo economizar energia e na Bahia ficou provado desde 2005 que a economia é insignificante. O deputado estadual Leur Junior apresentou um projeto na AL defendendo a inclusão da Bahia no horário de verão.

VOCÊ É A FAVOR, OU CONTRA A INCLUSÃO DA BAHIA NO HORÁRIO DE VERÃO?"

Fontes: http://juniormascote.com.br/2011/09/21/empresario-querem-a-inclusao-da-bahia-no-horario-de-verao-voce-e-contra-ou-favor/  http://www.edmarmendes.com/2011/09/dep-estadual-leur-junior-legisla-em.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails