domingo, 5 de fevereiro de 2012

GREVE da PM/BA: Direito Democrático ou Vandalismo!?

 Creio que todo trabalhador tem todo o direito de reivindicar melhores salários e melhores condições de trabalho. A greve é uma forma bárbara de se conseguir isso, mas necessária em algumas situações. Mas o que a PM/BA vem fazendo é um absurdo e merecem punição sim.
 
Como disse um PM/SP: "greve se faz para prejudicar o empregador e forçá-lo a aceitar as reivindicações, nunca se faz greve para prejudicar o povo."
 
Esses PMs deviam ser demitidos e os envolvidos em crimes presos mesmo. Quantas lojas foram roubadas, quantas vidas perdidas, quando pânico foi gerado!? Esses indivíduos acham o que, que estão acima da ordem e chamam isso de direito democrático!? Precisam ir para escola aprender o que significa democracia. A população paga e paga muito caro por uma segurança que é uma porcaria. Minha praça mesmo, vive à mercê dos bandidos, muito mesmo antes da greve, porque a cupula da PM não tem o menor interesse de resolver o problema.

Agora, mesmo ganhando mais que a maioria dos PMs do Brasil, fazem uma baderna dessas colocando o povo em situação de pânico e querem o apoio popular!? Acho que o povo não é burro para cair em lorotas como essas, e o governador também.

Quem vai pagar os prejuízos pessoais causados por estes vândalos a tantas pessoas!? Quem vai pagar as minhas contas já que estou imposibilitado de trabalhar por conta de um bando de vandalos que entregaram a cidade nas mãos dos colegas criminosos!?

Eles ganham e ganham muito bem para proteger o povo e pelo visto está sendo um dinheiro jogado fora, já que os PMs não tem o mínimo de respeito pela população.

Se querem o apoio do povo, aprendam a fazer greve perjudicando o empregador, nunca colocando os cidadãos em situação de risco!!!

Eu sou contra esta greve por este motivo. Mantenham a ordem e façam a greve administrativa e até eu, como cidadão, impunho a bandeira para ajudar os que desejo um dia poder admirar!!!

http://www.momentoverdadeiro.com/2012/02/greve-da-pm-na-bahia-e-suas.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails