Gostaria primeiramente de parabenizar o trabalho do Hospital São Judas Tadeu, mas onde tem dedo político, a coisa começa a feder. Segundo denúncias de pacientes e de pessoas mais proximas, as enfermeiras contratadas não estão preparadas profissionalmente para exercer a função, pois situações simplórias na área, como o pulsionar uma veia gera dificuldades e sofrimento aos pacientes que acabam sendo furados mais que o necessário. Segundo a senhora "X", uma das enfermeiras, após algumas tentativas apoiada por outras colegas, precisou pedir a ajuda de um enfermeiro mais velho que resolveu o problema com apenas uma tentativa.
A dúvida é:
- Em que faculdade estas "profisisonais" se formaram mesmo!? Tem que fechar uma instituição que forma gente assim!
- Como uma faculdade aprova uma enfermeira, que vai cuidar de vidas, sem ao menos confirmar que esta sabe exercer o básico na função!?
- Como uma entidade de renome como esta Fundação contrata "profissionais" apenas pelo papel, sem ao menos um teste de avaliação!?
- Foi feito algum concurso para contratar estes "profissionais" ou foi tudo apadrinhamento político como o é de praxe neste país!?
É preciso levar estes funcionários a um campo de treinamento, antes de soltar nos corredores do Hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário