segunda-feira, 9 de julho de 2012

EMBASA - Empresa Bem Melhorada para Assaltar Seus Associados

Mais uma vez sou roubado pela empresa monopolizadora do governo, responsável pelo saneamento básico na Bahia, a tal EMBASA - Empresa Melhorada Bem para Assaltar Seus Associados. Como sempre, são todos inocentes e nada teem a fazer com os casos que são registrados. 

     Há alguns anos, recebi uma conta de R$ 580,00. Vistoriaram tudo, não encontraram nada e ainda tive que pagar R$ 220,00 sem direito a conversa ou, se preferisse fosse ao Procon. Contra o governo!? Desisti, pois sei que acabaria em uma pizzaria como tudo nesse pais que diz respeito à justiça.

      Bom, agora não veio uma conta absurda - apesar de minhas contas já serem absurdas girando em torno dos R$ 100,00 com apenas 3 pessoas na residência. Mas tudo bem, a gente se acostuma a ser roubado. Mas algo novo aconteceu. No dia 06 de julho fui altoado por um fiscal da Embasa por ter aberto minha água. Não entendi o que havia de errado, já que não devo absolutamente nada a mais está máquina de roubar o povo. Ele disse que havia uma Reabertura Indevida, já que a água estava cortada. Consultei minhas contas e todas estão 100% pagas e contestei como posso ter feito algo errado se não devo nada!?

     O fantoche então disse que estava cortada há 3 meses!!! Noooooooooooooooooooooosa!!! E eu achei água em que p**** de buraco mesmo, se moro na casa e faço uso dessa m****!? Argh!!! Fazer o quê? Esse é apenas mais um puxa-saco, não adianta conversar. Precisava falar com outros puxa-sacos de plantão.

      Fui à tão famigerada empresa situada à Rua Bertino Passos verificar o que havia de errado mesmo e pra minha surpresa eu não tenho direito de dizer nada, perguntar nada, entender nada, apenas pagar R$ 43,20 de taxa de uma religação que nem eu sabia que existia, já que estou em dia desde o início do ano, e mais uma multa de R$ 60,00 por ter ABERTO O REGISTRO de minha casa que eles fecharam sem avisar e eu tinha que ter uma bolinha de cristal ou uma câmarazinha 24hs para saber que os tais zumbis de azul é que fecharam o registro e eu não podia nem chegar perto pra não tomar esse choque. Porque não colocaram a Pedra do Curral Novo encima do registro, assim eu não mexeria. Bom, fazer o quê!? Mais uma vez me restavam duas opções:
  1. Procurar o tal Procon e tentar resolver judicialmente a nova fórmula do roubo ou
  2. Aceitar que fui roubado e continuar minha vida assim mesmo, já que não posso mudar os fatos.
É isso mesmo, aceitei a 2ª opção. Entre perder mais uns trocados para o governo ou entrar numa montanha russa de mentiras, falsidades, hipocrisias e muito mais roubo onde a pizza seria o prato principal, preferi reconhecer que fui roubado mais uma vez e continuar o jogo do monopólio que se seguirá por muitas e muitas centenas de anos. Ao menos, por enquanto, não usam armas de fogo para tirar nosso dinheiro trabalhado, apenas usam a arma da justiça!!! Huahuahuahua ... Vota Brasil, vamos eleger novos coronéis!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

apesar de todos esses roubos!
não podemos esquecer o mal que a (empresa baiana de buracos abertos) faz a ruas e avenidas de jequie e da bahia!

Wagner Miranda disse...

kkkk... Pense numa Empresa imcompetente em obras!!!
Esses engenheiros, se é que tem, são mais burros que um pedreiro analfabeto.

Related Posts with Thumbnails