quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Programa Humanizar do HGPV é premiado em Boas Práticas

O Programa “Humanizar da Admissão à Alta Hospitalar” desenvolvido na Pediatria do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) em Jequié é premiado em 1º lugar na edição 2012 do Prêmio Boas Práticas do Governo da Bahia.

Destinado a promover as iniciativas que produzem melhorias no ambiente de trabalho e reflexos positivos na prestação de serviços à comunidade, o Prêmio Boas Práticas concedeu este ano o primeiro lugar, que também faz jus a R$ 10 mil, a um trabalho abrangente com foco na assistência à saúde, feito em consonância com a Política Nacional de Humanização (PNH).

A ação possui 21 projetos e 8 subprojetos que contempla usuários e trabalhadores do hospital. O programa vem mobilizando toda a equipe dos diversos setores, repercutindo positivamente na assistência, na gestão e na agregação de equipe, e deve ser ampliado para outras unidades.

Nathali Santana agradeceu todos os colaboradores da Pediatria, o gestor do HGPV, sua família, e disse que o programa é um sonho de equipe, “você tem de gostar do que você faz, eu gosto do que faço, todos os dias eu acordo e vou para o Hospital Geral Prado Valadares e isso me faz despertar, e eu gosto, eu entrei em janeiro no serviço público, sei que tenho uma longa caminhada e quero caminhar por caminhos bonitos”, concluiu.
Assista ao Vídeo em:

http://www.youtube.com/watch?v=_RCZquYwd6E&feature=youtu.be

http://www.facebook.com/photo.php?v=535107493185787

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails