quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Jequié, cidade devastada por Luiz Amarelo, da cor do sol!!!

Em Jequié, CIDADE SOL,

A administração municipal, num dado momento, destruiu a educação e seus bens.
-    (Denunciei um atrás do outro, inclusive antes mesmo deste bando assumir a prefeitura)
Mas nós não nos importamos com isso.
-    (Eu me importei a ponto de não aceitar minha filha em escola pública)

Depois, num outro dado momento, destruíram a saúde e seus benefícios.
Mas nós não nos importamos com isso.
-    (Publiquei dezenas de imagens, textos e reclamações referentes)

Não satisfeitos, aniquilaram a cultura, o esporte e o lazer, e continuamos a não nos importar com isso.
-    (Fiz várias e várias materias sobre o assunto)

Seguindo a sua ação destruidora, demitiram funcionários, e atrasando os salários de muitos deles, deixando-os entregues à fome e ao desespero.
-    (Publiquei depoimentos atuais e denunciei a imcompetência dos próprios sindicatos que pareciam e parecem coniventes. Publiquei em 2008 as mesmas coisas sobre a administração anterior do mesmo prefeito, mas toda a mídia, TODA mesmo, só publicava balelas sobre sua "competência". Está aí a "competência"!!!)

Mas nós estamos nos fazendo de cegos, surdos e mudos, não protestando diante de tanta atrocidade e falta de compromisso com a ordem pública e, como estamos paralisados, apáticos, hoje, cinicamente, estão deixando o lixo e a própria podridão deles em nossas ruas e praças, ameaçando-nos com as mais terríveis doenças e,
Como conseqüência, a morte.
-     (Fiz tanta foto de lixo, muito antes deste "agora", que me perguntaram se eu trabalhava na Loccar!!!)
-    (E eles não estão errados. Tem mais é que ferrar esse povo burro mesmo. Agora, 4 anos depois, podem reclamar o quanto quiserem. O proprío Amaral veio de passat e vai saindo de carraro! Quem deu a ele!? Nós, um bando de ignorantes que só reclamam depois que a merda fede!!!)

A Câmara de Vereadores não se manifesta,
-    (São beneficiados, como sempre)

O Poder Judiciário não toma providências
-    (Não é interessante para eles comprar briga com compatriotas)

Até quando?
-    (Até dia 31, ao menos com esta administração, dia 1º começa tudo de novo!!!)

Que outras tragédias nós queremos ver e registrar?
-    (Bom, eu vou continuar registrando, e espero poder registrar coisas boas, mas, infelizmente, EU NÃO ACREDITO EM MILAGRES!!!)

Professor Jorge Barros
Presidente da Comissão de Mobilização
Pró-UNERC

(Grifos meus)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails