terça-feira, 15 de janeiro de 2013

DICAS: Aprenda como ROUBAR sem ser LADRÃO e ser tratado como cidadão HONESTO

Já sabemos que a justiça brasileira é uma piada, uma invenção barata para tapear a plebe, fingindo que serve para alguma coisa. O direito bandidal é tão nítido que até direito a bolsas financeiras, extremamente mais gordas do que aquele que trabalha, o bandido tem, além do mega apoio dos Direitos dos Bandidos, ops, Direitos Humanos. Tudo bem, sei que de nada vai adiantar esta matéria além de expor minha revolta e vergonha em ser brasileiro.

Neste caso, mais um dentre tantos, vou ensinar àqueles que pretendem adentrar o mundo do crime e sairem como santas vítimas e com direitos de processar o seu credor.

Como pode ser visto nesta sentença, o devedor sai ileso e livre de qualquer responsabilidade simplesmente porque o juizado não é competente (normal) para julgar o caso. Huahuahua.

Bom, vamos aos fatos. O indivíduo em questão: JAIME SOUZA, comprou produtos de uma pessoa e assinou uma NOTA PROMISSÓRIA em público, diante de pelo menos 7 pessoas. Ao vencer a nota, o credor foi procurá-lo e ouviu que ele não devia nada, pois nunca havia comprado nada. Ao ser indagado sobre a Nota Promisória, o mesmo disse desconhecer e virou vítima. Tadinho.

Ao procurar a justiça, o credor foi surpreendido pelo resultado visto acima, onde houve a extenção do processo, porque o caso exige PERÍCIA DE ASSINATURA (as 7 testemunhas não valem nada), e o juizado não é competente para tal (extremamente comum esta incompetência), e o processo teria que entrar na Justiça Comum (pra levar 500 anos), mas é inviável diante do valor ($ 684,00), pois terá contas processuais e pagamento da perícia técnica ue, com certeza, mostrará que o indivíduo não assinou, pois bastar na hora de assinar, o indivíduo modificar a letra, o que deve ter feito.

Sendo assim, se você for esperto, compre e compre muito com NOTA PROMISSÓRIA, assine em qualquer lugar, pois testemunhas NÃO VALEM NADA, mas lembre-se de pegar mais leve na caneta e desenhar um pouco, assim qualquer perito jamais dirá que você assinou algo e as testemunhas são consideradas inúteis.

Então meus bandidos de plantão, vamos fazer a festa com mais esta broca da lei brasileira!!! Eu mesmo estou treinando uma assinatura nova, com o mesmo nome, porém posso usar com segurança! Alguém aí quer me vender algo com Nota Promissória!? Eu compro qualquer coisa!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sera que este tal e mais um dito crente?

Wagner Miranda disse...

Com certeza vive pedindo ajuda a Jesus!!!

Related Posts with Thumbnails