domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vela Cultural abandonado, velho quartel do tráfico, foi invadido

 
 
O abandono à Praça João XVXII - Praça da Rodoviária, chega a ser vergonhoso. Já contamos de 47 dias da nova administração e só ontem varreram a praça depois de a população se manifestar na rádio.

Acontece que no feriadão teve reunião do tráfico no espaço abandonado do vela cultural - Quartel general, como eles chamam, onde contava-se de traficantes e nóias em mais de 20 pessoas, colocando em risco os transeuntes e moradores do local.

Hoje vareram o lugar e invadiram de vez através de alguns andarilhos que receberam ordem de cuidar do local já que a Prefeitura De Jequié não faz nada e os vereadores eleitos fazem vista grossa do problema.

A praça não tem iluminação, é cheia de espaços abandonados onde os nóias podem se esconder, não tem segurança nenhuma nem da PM nem da GMJ, a praça fica imunda imposibilitando os moradores de circularem no local gerando mal cheiro, entre centenas de outros problemas.

Agora mesmo, colocaram fogo no lixo que tiraram do Vela Abandonal e a fumaça tóxica está atingindo as casas nas proximidades. Já ligamos para PM e disseram que é problema da Prefeitura. até o momento nem sequer passaram para retirar os nóias do local.

O que fazemos para acabar com isso!? A GMJ - Departamento de segurança da prefeitura, pode interferir ou seria melhor reunir a população local e demolir este elefante!?

Precisamos de ajuda urgente e não dá mais para esperar. Chega de abandono nesta praça. Prefeita Tânia Britto e vice Sergio Da Gameleira, ou fazem algo já esta semana, ou vamos reunir os moradores e derrubar está porcaria!!!

Se não vai servir pra nada, Lacre esta droga e encerra o assunto. Onde o poder público não atua, os bandidos se apossam.

Compartilhem com seus amigos para mostrar o bom trabalho que vem sendo feito em Jequié. sabemos que problemas como esse assolam a cidade inteira.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails