sábado, 23 de março de 2013

Bancada Evangélica: a mais ausente, inexpressiva e processada

Dados do Transparência Brasil indicam que:

1) Da bancada evangélica, quase TODOS os deputados que a compõe respondem processos judiciais;
2) 95% da referida bancada estão entre os MAIS FALTOSOS;
3) 87% da referida bancada estão entre os MAIS INEXPRESSIVOS do DIAP;
4) Na última década não houve UM SÓ PROJETO de expressão, ou capaz de mudar a realidade do país, encabeçado por um parlamentar evangélico.

Isso é uma vergonha. Os evangélicos modernos só tem feito merda. Se reunem para brigar contra gays, contra legalização da prostituição, contra abordo assistido... Se mete na fé alheia se achando os banbanbans da história e seus líderes só enriquecendo com o dizimo suado do mais pobre, se metendo em política pra ajustar seus próprios salários e empatam homens sérios que poderiam estar nestas cadeiras fazendo alguma coisa pelo povo.

A bancada evangélica é composta por pastores das seguintes igrejas:
Assembleia de Deus (11)
Igreja Presbiteriana (5)
Igreja Universal do Reino de Deus (4)
Igreja Do Evangelho Quadrangular (3)
Igreja Internacional da Graça (2)
Igreja Mundial do Poder de Deus (2)
Igreja Metodista (2)
Igreja Nova Vida (1)
Igreja Cristã Evangélica (1)
Congregação Cristã no Brasil (1)
Igreja Sara Nossa Terra (1)

Político já é uma vergonha nesse país, político evangélico é uma discaração sem tamanho, não existem nem palavras para descrever. Êis a prova onde quase TODOS responde processo por: estelionato, peculato, gasto ilícito, abuso de poder, prestação de contas irregular, irregularidades em gestão, crimes eleitorais, falsificação de dados, má conduta, envolvimento com máfia, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, improbidade administrativa, captação ilícita de sufrágio, sonegação de contribuição previdenciária, crimes contra o meio ambiente, crimes contra o patrimônio genético, processos licitatórios, máfia dos caça-níqueil, entre mais um monte de crimes absurdos cometidos por pastores de araque que tornam políticos porque roubar seus membros é para os fracos. Quem quiser ver os detalhes dos safados, basta acessar AQUI ou AQUI.

2 comentários:

Anônimo disse...

Wagner,

Acho que os Adventistas sao os unicos honestos.

Wagner Miranda disse...

kkkkkkkkkkk... Sem chance!!!

Related Posts with Thumbnails