domingo, 17 de março de 2013

Votação elege titular e suplente da Cultura Digital do Conselho de Cultura de Jequié

Votação do segmento da Cultura Digital. Foto: Gicult
Na noite do dia 13, quarta-feira, na Casa de Cultura Pacífico Ribeiro, a Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Cultural realizou a nova eleição do segmento da Cultura Digital, depois que houve contestação à votação anterior. Com grande participação dos profissionais da área, como blogueiros, profissionais responsáveis por sites, web designer e outros, houve reconhecimento ao trabalho realizado pela Comissão Eleitoral e muitas falas em defesa do fortalecimento da cultura e do Conselho. Antes do processo de votação, aconteceu a identificação dos presentes e logo em seguida duas candidatas e um candidato se inscreveram na disputa pela vaga de titular e vice.

Os eleitos

Todos os concorrentes tiveram a oportunidade de defender suas propostas e intenção de defender a área digital no Conselho – formado por 17 segmentos. Depois de votação aberta, foram eleitos como titular o blogueiro e produtor cultural Alysson Andrade e como suplente a webdisigner Samara Barreto.

Decreto de posse

Depois da votação desse último segmento, a Comissão Eleitoral encaminhará a lista de todos os eleitos para a Secretaria de Cultura que, posteriormente, encaminhará a documentação para a Prefeita assinar o decreto de posse. Após este ato, será marcada a data para eleição da Direção Executiva do colegiado. - Fonte

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails