sexta-feira, 26 de abril de 2013

IMAGEM É TUDO: Museu de Fezes em Jequié agora tem residentes!

As imagens seriam até cômicas se não fossem trágicas. Este é o espaço da Praça João XXII, rodoviária de Jequié-Ba, onde encontra-se uma estrutura Cultural de inclusão digital que foi abandonada por dois governos e vem seguindo mesmo critério pelo terceiro governo.

O local foi totalmente depredado e hoje é residência de insetos e mamíferos de todos os tipos, colocando em risco a saúde e a segurança pública.

Esse é o resultado de uma administração falida, onde os líderes não conseguem nem por ordem em uma área pública. E estamos falando de uma cidade de 150 mil habitantescom uma arrecadação que ultrapassa os 20 milhões/mês!!!

Os “SEM” dias de administração estão SEM nada para o povo, mas COM tudo para a trupe do barulho que veio com acrobatas de todo “naipe”.

Abaixo algumas fotos do dia-a-dia dessa galera sem futuro que tenta destruir o futuro alheio. Todas as imagens foram feitas em 2013.

 Usando drogas na hora do almoço para abrir o apetite.
 Preparando o rango na cozinha pública.
 Recebendo o igrediente principal para o almoço.
 Preparando o baseado bem escondidinho.
Resto de comida em meio aos restos defecados.
 É isso mesmo que você está pensando.
 Em dia claro, por volta de 15 horas, os insetos se reproduzem.
 Uma cochilada para mais uma noite em claro, é claro!
 Residente fixo. Nóia de carteirinha!
Hora do cochilo enquanto o bagulho faz efeito!
 Relax da tarde. À noite a reunião acontece.
 Venda de drogas em dia claro. O traficante está de bemuda branca e o auxiliar em cima da árvore, onde o pacote está escondido e de onde a distribuição é feita. O chefe embaixo recebe o dinheiro e o pendurado faz a entrega. A logística é organizada.
Daqui a pouco é hora de acordar para garantir a noitada no quartel general ao fundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que absurdo esta acontecendo nessa cidade. A alguns meses fora, e a cidade está um desastre. Isso ai, acho que L.A. vai fazer falta...

Related Posts with Thumbnails