sexta-feira, 17 de maio de 2013

Lançamento 2013: BARBIE TRAVESTIDA. Que porra é essa!?


Em uma amostra de exposição o tema foi o lançamento bizarro e imbecil da Barbie "transexual" que é protagonista de exposição na Espanha.

Éca, que nojo. Imaginem essa abominação nas mãos das crianças!? Agora vou olhar cada boneca antes de comprar pra minha guria!

A Mattel pediu para os designers David Blond e phillipe Blond da empresa Blond que criassem a primeira boneca transexual da linha Barbie e a novidade bizarra foi exposta na ExpoToy - maior feira de brinquedos infantis do mundo. Durante sua existência de cinquenta anos, o perfil de uma loira esbelta teve variações étnicas como a latina, afro-americana, asiática, etc. Agora resolveram "modernizar" o negócio acrescentando "pinto", ops, "galo" sob o nome de Shirley e Rebeca, duas bonecas Barbies transgênero, com genitálias bem definidas para mostrar que são machos mesmo. Interessante que nem a bárbie ou bob, ou ken, seus namoradinhos tem genitálias definidas, só o novo modelo bizarro que é lançamento "moderno" de 2013.

O papo furado é de que as bonecas seguem a tradição de refletirem a diversidade e educarem as gerações para a "tolerância", sem estabelecer ideais estéticos, raciais ou de gênero. Não precisei destas bizarrices para respeitar as diferenças, e vou criar a minha filha como fui criado. Quam não gostar que vá ter seu próprio filho(a).

Entretanto, elas já causam manifestações em todo mundo. "Sites neonazistas ameaçam incendiar lojas que venderem os produtos, enquanto organizações religiosas divulgam campanhas de boicote à Mattel e recomendam que os “membros” dos brinquedos sejam cortados pelos pais na frente dos filhos".

E chamam estas aberrações de modernidade baseados em que mesmo!?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails