"A cúpula do PT tem um grave complexo de inferioridade em relação ao progresso e ao desenvolvimento, conseguindo contaminar os seus seguidores e tornando o Partido dos Trabalhadores num agrupamento com pensamento reacionário e altamente conservador. Um grupo que não progride e avesso a evolução das coisas, descontente com as redes sociais que estão facilitando à população acesso as informações sem censuras. O PT é inimigo da transparência, daí a sua preferencia por países subdesenvolvidos dirigidos por déspotas, ditadores frios, sanguinários e extremamente corruptos.
O povo brasileiro encantado com a história de vida de Luiz Inácio LULA da Silva, o elegeu, elevou e ungiu o retirante nordestino usuário do “pau de arara” para chegar à cidade grande e à condição altamente privilegiada de Presidente da República Federativa do Brasil. Ancorado no PMDB, ajudado e escudado pelo PMDB venceu as adversidades do MENSALÃO e ganhou na disputa pelo segundo mandato. Estabeleceu-se, apossou-se e assumiu a paternidade do Bolsa Família, melhorou e expandiu os seus benefícios é verdade, soube como ninguém explorá-los e usá-los para criar uma poderosa e despudorada máquina de fazer votos.Tudo isso amparado no apoio da grande MIDIA, nunca dantes tão bem aquinhoada por fartos recursos públicos destinados à publicidade governamental, que segundo o jornalista e professor Eugênio Bucci da ESPM e da ECA-USP em artigo recentemente publicado na Revista ÉPOCA, “é um jorro incessante de fortunas, inundando com bilhões de reais o mercado publicitário brasileiro e cujo objetivo é sempre o mesmo; promover o sorriso fácil dos governantes. O mandamento que essa publicidade maciça vem ensinar é um só: AMAR O GOVERNO ACIMA DE TODAS AS COISAS. A máquina de propaganda pública tenta provar que são excelentes os hospitais degradantes; tenta nos convencer de que aquelas escolas imundas, que humilham as crianças, têm padrão de “primeiro mundo”, e que governam com seriedade aqueles que, no ano seguinte são condenados por corrupção”. Todo esse respaldo midiático resultou em SUPERPODER nas mãos do Presidente LULA, que se achou no direito de inventar DILMA ROUSSEF e fazê-la sua sucessora no importantíssimo cargo de Presidente da República do Brasil, e, ainda achando ser pouco o PODER até aqui acumulado por ele, a Presidente Dilma e o PT, buscam mais quatros anos de PODER ABSOLUTO. A manifestação da população nas ruas e avenidas desse BRASIL brasileiro que fez GIGANTE ACORDAR deu-nos a esperança de que, o ciclo do PT, com todas as suas mazelas acumuladas ao longo desses quase doze anos no PODER, está felizmente chegando ao fim.
Precisamos crescer! Precisamos criar oportunidades para todos! Precisamos desenvolver! Precisamos nos impor perante o mundo avançado e desenvolvido e acima de tudo precisamos nos fazer respeitado! Precisamos viver e respirar uma DEMOCRACIA de verdade, que só será possível com alternância de PODER. Já demos tudo ao PT, ele quer mais, cada vez mais. Não nos move interesse em trabalhar para desestabilizar o Partido dos Trabalhadores, reconhecemos a sua importância no contexto político, nos interessa sim, dar um basta na sua volúpia de PODER, na sua perniciosa prática de repetir mentiras quantas vezes forem necessárias para tentar transformá-las em verdade, uma atitude de governos fascistas que deu certo e durou na época de HITLER, um déspota que nos legou a triste história de Barbárie através do HOLOCAUSTO, que governos amigos do PT tentam negar. Por conta dessa disseminação da mentira, o Brasil está mergulhando num período obscurantista; “o obscurantismo a bem dizer não consiste em publicar o que é verdadeiro claro e útil, mas no por em circulação o que é falso”- (Goethe). FIQUEMOS ATENTOS!" - (Ewerton Almeida)
Nenhum comentário:
Postar um comentário