Só relembrando os fatos:
"Na sexta-feira, dia 21 de junho, o indivíduo Reginaldo Fernandes Santos (Nado), residente e domiciliado na 2ª Travessa Argemiro Melo, 62 (beira do Rio de Contas), mecânico de motos na Av. Lomanto Junior, passou o dia com duas caixas de som ligadas durante todo o dia. A PM foi chamada por pelo menos 5 vezes e nem sequer apareceram, isso quando atendiam a chamada. Por volta das 20:00h uma viatura resolveu enfim aparecer no local e solicitou do indivíduo em questão que baixasse o som. O mesmo já se encontrava embriagado por passar o dia "comendo água", e a PM o chamou a atenção e foi embora. Ao sair da polícia, o mesmo se aproveitou de um momento de distração do Senhor J de 64 anos que havia chamado a polícia, e o atacou pelas costas, acertando um soco na lateral do rosto do mesmo o derrubando ao chão. ao ver a cena, a esposa do idoso tentou ajudar e foi socada pelo agressor Reginaldo Fernandes Santos (Nado) que ainda agrediu a filha do idoso e mais duas pessoas que tentaram segurá-lo. Possuído, o mesmo evadiu do local sob apoio de um irmão". - Veja matéria completa aqui.
Pois é, esse caso foi julgado hoje, dia 02 de setembro no anexo do Fórum Betino Passos, onde o indivíduo foi "condenado" a pagar R$ 500,00 ( isso mesmo, quinhentos reais ) em materiais a uma instituição. Huahuahuahuahua... Isso é a justiça brasileira. Um troglodita agride dois IDOSOS, um MULHER e paga esmola para compensar. Pra que serve mesmo a LEI DOS IDOSOS e a tal LEI MARIA DA PENHA!? Tudo não passa de show business para ludibriar os tolos que buscam a justiça.
Veja o documento referente aos fatos:
Por isso tenho orgulho de ser brasileiro!!!
Só a título de esclarecimento:
Foi feito todo processo legal: BO com testemunhas ouvidas, laudo médico, fotos (bem feias por sinal), etc. Procuramos a delegacia da mulher e disseram que lá não se resolveria nada. Depois o delegado enviou para o Fórum e disse para esperar a ação das três vítimas e não esperar muita coisa, pois a lei terminaria em uma esmola (como o terminou). Quando chegou, haviam apenas duas vítimas nos altos e a idosa ficou de fora. Fomos até o local e não houve 'acerto', houve determinação e foi aceito por achar que isso era o determinado final, já que a justiça brasileira é obscura e só beneficia o bandido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário