segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dilma Roussef e o incrível discurso do dia das crianças


"Eu, primeiro, queria dirigir um cumprimento aqui aos nossos prefeitos e às nossas prefeitas, e dizer que muito me honra a presença deles aqui hoje. E, em especial, uma vez que eu estou aqui nesta cidade tão querida que é Porto Alegre, cumprimentar o nosso prefeito Fortunati e a querida, a primeira-dama Regina Becker. Principalmente porque, se hoje é o Dia das Crianças, ontem eu disse que criança... o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante. Então, cumprimento também pela sua dedicação, Regina, a essa causa." - Fonte

Veja o áudio aqui:
https://soundcloud.com/eunaoquerodilma/o-incr-vel-discurso-de-dilma

Nem vou comentar. Vai que é doença!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails